Prime Day: Amazon fará shows com Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi

Imagem de: Prime Day: Amazon fará shows com Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi
Imagem: Prime Video/Reprodução

A Amazon revelou que a edição 2021 do evento de compras Prime Day contará com shows de Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi. As três apresentações ocorrerão no Prime Video no dia 17 de junho de forma gratuita, e permanecerão disponíveis por 30 dias após a exibição inicial no serviço de streaming.

As atrações prometem trazer uma experiência imersiva, ao misturar as músicas com narrativas e visuais temáticos. Elas serão inspiradas em Paris, Dunbar Hotel e Lua, respectivamente, “transportando os fãs para mundos singulares”. Em antecipação, a Amazon Music já disponibilizou uma playlist com algumas músicas dos premiados artistas.

Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi farão shows para o Prime Day 2021Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi farão shows para o Prime Day 2021Fonte:  Prime Video/Reprodução 

No caso de Billie Eilish, o show dará vida a um bairro parisiense atemporal e trará uma série de referências a antigas produções cinematográficas. Ela fará um tributo musical à cidade conhecida como o “berço do cinema”, homenageando essa época. A apresentação terá cerca de 27 minutos de duração e trará novas músicas de seu próximo álbum, Happier Than Ever.

Já H.E.R. terá como ambientação uma simulação moderna do Dunbar Hotel, conhecido historicamente como o centro da cultura negra de Los Angeles, nas décadas de 1930 e 1940. O local hospedou diversos músicos consagrados, como Duke Ellington, Lena Horne, Billie Holiday. A arista imaginará como seria o estabelecimento se ele existisse em 2021 e cantará, durante 25 minutos, músicas de seu novo álbum, Back Of My Mind.

O show de Kid Cudi terá um cenário situado fora da Terra, com a imaginação de uma comunidade estabelecida na Lua. Ele apresentará, ao longo de 25 minutos, músicas do álbum Man on the Moon III, em colaboração com a International Space Orchestra — primeira orquestra do mundo formada por cientistas da NASA —, e terá na banda de apoio membros do Instituto SETI — organização de pesquisa — e da Universidade Espacial Internacional.

Billie EilishBillie EilishFonte:  Deadline/Reprodução 

“Trabalhar com Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi para dar vida à música deles por meio dessas experiências imaginativas foi incrível. Assistir a esses artistas de renome mundial criarem três shows do fundo de sua imaginação foi diferente de tudo que já havíamos feito antes. Estamos entusiasmados em trazer os fãs para celebrar conosco esses três artistas notáveis e o Prime Day”, comentou Ryan Redington, vice-presidente da Amazon Music.

“Esses artistas icônicos não apenas abriram novos caminhos na música, mas também são contadores de histórias, criadores de cultura e visionários. Estamos entusiasmados com essa parceria para trazer esses especiais autênticos e profundamente pessoais para fãs ao redor do mundo enquanto celebramos o Prime Day”, adicionou Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

O Prime Day Show também será exibido em outras plataformas, como Twitch e IMDb TV. O evento de descontos em compras ocorrerá entre os 21 e 22 de junho.

Imagem: Experimente o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Experimente o Amazon Prime

Com 30 dias grátis você poderá aproveitar das séries, filmes, músicas, ebooks, frete grátis e vários descontos exclusivos para assinantes. Conheça o serviço e após, pague apenas R$ 9,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.