Cobra Kai: ator de Arraia comenta possível retorno à série

Imagem de: Cobra Kai: ator de Arraia comenta possível retorno à série
Imagem: Netflix/Divulgação

Cobra Kai é, sem dúvida, um dos maiores sucessos da Netflix e até mesmo os atores que fizeram apenas uma participação querem voltar ao universo aclamado, como é o caso de Paul Walter Hauser, responsável por dar vida ao personagem Arraia.

Ele foi visto na 2ª temporada e acabou deixando o elenco devido aos rumos do seu personagem na história - lembrando que Arraia acaba sendo preso por entrar em uma briga. Será que Paul Walter Hauser pode voltar ao elenco de Cobra Kai na Netflix? Confira a resposta do ator!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Retorno de Arraia à Cobra Kai na Netflix

Durante os eventos de lançamento de Cruella, filme estrelado por Emma Stone e do qual Hauser faz parte do elenco, o ator acabou sendo questionado se ele teria interesse em voltar a atuar na série.

Paul não conteve o entusiasmo ao falar o quanto a experiência foi boa e como ele estaria disposto a retornar ao elenco de Cobra Kai caso fosse feito um convite - mas segundo ele, infelizmente, esse momento ainda não chegou.

Apesar disso, não parece haver qualquer tipo de ressentimento, já que a fala de Hauser também contempla o carinho que o ator desenvolveu pelo resto da equipe da série com quem mantém contato até hoje, como ele mesmo afirma.

Ainda falando sobre um possível retorno, o ator também comentou sobre como os personagens são incríveis e ele não gostaria de reduzir o tempo de tela de nenhum deles, caso fosse prejudicial para o bom desenvolvimento da história. Mas, caso a equipe técnica conseguisse encaixá-lo de forma natural, ele voltaria ao papel de Arraia tranquilamente.

Não temos dúvida de que o retorno de Paul Walter Hauser ao elenco de Cobra Kai poderia enriquecer ainda mais a série. Será que a Netflix fará esse convite? Resta aguardar um pronunciamento da plataforma de streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.