Superman & Lois 1x9: uma guerra se aproxima de Smallville (promo)

Imagem de: Superman & Lois 1x9: uma guerra se aproxima de Smallville (promo)
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na próxima semana, a The CW exibe um novo episódio para Superman & Lois. Para aumentar a ansiedade dos espectadores, o canal já divulgou um preview inédito e emocionante para o que vem por aí na série.

No intitulado "Loyal Subjekts", Lois (Bitsie Tulloch), Clark (Tyler Hoechlin) e Chrissy (Sofia Hasmik) vão precisar unir forças para desvendar alguns mistérios que ocorrem em Smallville, sobretudo para entender mais sobre os interesses que Morgan Edge (Adam Rayner) tem na cidade.

Além disso, conflitos familiares vão continuar atingindo a rotina de Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alex Garfin). Isso já é evidenciado no preview, mostrando Lois furiosa e preocupada com a segurança de seus filhos. “Faz parte de estar em uma super família”, argumenta Jonathan.

Confira o preview completo:

Lois se mantém preocupada com o que pode atingir sua família

No episódio exibido pela The CW nesta semana, John Henry Irons (Wolé Parks) esteve envolto em especulações sobre uma possível guerra que estaria prestes a estourar em Smallville. Mesmo com a narrativa focada nos sentimentos de Lois, houve momentos de grande tensão com os personagens.

Ao que tudo indica, essa guerra realmente pode acontecer muito em breve, conforme algumas imagens do próximo episódio mostraram. Nesse sentido, Clark e Lois precisarão ser firmes para proteger seus filhos e também enfrentar todos os perigos que os cercam.

Dessa maneira, a série, que chega a um ponto decisivo de sua exibição, vai concentrar todas as suas forças narrativas em mostrar esses conflitos de um jeito único aos espectadores.

Grandes tensões aguardam o público de Superman & Lois na próxima terça-feira (8). (The CW/Reprodução)Grandes tensões aguardam o público de Superman & Lois na próxima terça-feira (8). (The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Morgan Edge certamente terá um papel decisivo em todas as essas construções dramáticas, sobretudo por conta do que os personagens encontrarão sobre ele no decorrer de "Loyal Subjekts". O título, inclusive, fornece algumas pequenas pistas sobre o que o público pode esperar para a próxima semana.

Portanto, não deixe de conferir! O episódio 1x9 de Superman & Lois será transmitido pela The CW no dia 8 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.