Breaking Bad: dona da casa da série cansou de pizzas no telhado

Imagem de: Breaking Bad: dona da casa da série cansou de pizzas no telhado
Imagem: AMC/Reprodução

Quem é fã de Breaking Bad deve se lembrar quando Walter White (Bryan Cranston), frustrado por não jantar com a sua família, joga uma pizza no telhado de sua casa. O que se tornou uma cena icônica para os fãs é hoje um problema para os verdadeiros donos da propriedade, Francis e Louis Padilla.

Mesmo após sete anos desde o último episódio da série, o casal ainda precisa lidar com os fãs atirando pizzas em seu telhado. E eles estão cansados disso.

>>> Saiba mais: Breaking Bad: os 10 momentos mais marcantes entre Walter e Jesse

Breaking Bad: donos não aguentam mais ver pizzas

Fonte: AMC/ReproduçãoFonte: AMC/ReproduçãoFonte:  AMC/Reprodução 

Em entrevista para a NPR, Francis Padilla afirma que não aguenta mais ver pizza em sua casa. E que em alguns momentos ela senta em uma cadeira de balanço na frente da residência com uma espingarda em mãos para tentar deter os fãs.

As coisas ficaram tão feias que a família começou a construir uma cerca de ferro ao redor da propriedade para impedir os arremessadores. Infelizmente, só isso não foi o suficiente e as pessoas continuam tentando da mesma forma.

O criador e roteirista de Breaking Bad, Vince Gilligan, pediu para que os fãs deixem a família em paz. Em um episódio do podcast Better Call Saul Insider, Gilligan disse que não é original ou engraçado atirar uma pizza no telhado e que se um dos fãs verem isso acontecendo é para anotar a placa do arremessador e denunciá-lo.

>>> Saiba mais: 12 Easter Eggs de Breaking Bad encontrados em Better Call Saul

No mesmo podcast, o ator Jonathan Banks, responsável por interpretar Mike Ehrmantraut no seriado, foi menos simpático e afirmou que se ver alguém fazendo isso, ele vai atrás da pessoa.

Você pode reassistir a clássica cena da pizza no vídeo abaixo:

Breaking Bad: dona da casa da série cansou de pizzas no telhado