Estreias do Amazon Prime Video em junho de 2021

Imagem de: Estreias do Amazon Prime Video em junho de 2021

Se você estava procurando conteúdos para maratonar ou esperando uma nova temporada da sua série favorita, temos uma boa notícia! Hoje (01), o Amazon Prime Video anunciou seus lançamentos para o mês de junho, que incluem as produções brasileiras e Originais Amazon Dom e Manhãs de Setembro. Confira abaixo a lista completa e as datas de estreia:

1º de junho

O Convidado

Dev Patel interpreta Jay, um misterioso jovem britânico e mulçumano, que viaja para um casamento no Paquistão com um objetivo peculiar: sequestrar a noiva. Mesmo sendo muito bom no que faz, as coisas não saem como esperado e o homem se vê obrigado a fugir com a refém para a fronteira, além de ter que lidar com segredos e mudanças de lealdade.

4 de junho

A Máscara de Ferro

O cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) retorna, agora com a missão de mapear o Extremo Oriente russo no começo de 1700.

Dom - 1ª Temporada

A trama gira em torno de Pedro Dom (Gabriel Leone), um jovem carioca da classe média que virou foco dos jornais do Rio de Janeiro no início dos anos 2000 por se tornar líder de uma gangue criminosa. Com muita ação, aventura e drama, a série também conta a história do pai do rapaz, Victor Dantas (Flavio Tolezani), e como ele acaba entrando para o serviço de inteligência da polícia.

11 de junho

Latin Flow - 1ª Temporada

Latin Flow se passa em Medellín, na Colômbia - o epicentro do mundo musical urbano - e dá aos espectadores acesso à vida de nove cantores, dançarinos, compositores e produtores durante suas batalhas para realizar o sonho de se tornarem estrelas.

12 de junho

Dor e Glória

Um cineasta melancólico em declínio precisa confrontar suas escolhas de vida quando seu passado parece retornar. Uma jornada de lembranças e reencontros, que o leva a refletir sobre sua infância na década de 1960, sua imigração para a Espanha, o primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

25 de junho

Bosch - 7ª Temporada

Harry Bosch (Titus Welliver), o detetive de homicídios de LA, está de volta para mais uma temporada, sendo julgado por atirar em um suposto assassino em sério e precisando lidar com um caso arquivado de seu passado.

Manhãs de Setembro - 1ª Temporada

A série acompanha a vida de Cassandra (Liniker), uma mulher trans em busca de seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa. Tudo que parece estar finalmente saindo como o desejado, até que algo inesperado acontece: Leide (Karine Teles), um antigo caso do passado, surge com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

Mary J. Blige’s My Life

Um documentário sobre Mary J. Blige, artista vencedora do Grammy. Blige relembra do álbum My Life, lançado 25 anos atrás, e conta mais sobre tudo que aconteceu em sua vida pessoal e profissional desde então.

Solos - 1ª Temporada

Uma antologia em sete partes que conta com estrelas vencedoras do Oscar como Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, explorando os momentos incríveis, hilários e dolorosos que nos tornam humanos. Misturando presente e futuro, a série mostra como estamos todos conectados, mesmo nas situações mais isoladas.

Paramount +

1º de junho

Fração de Segundos

Neste thriller policial, um homem perde a memória após um assalto a banco que deu errado, e precisará lutar para recuperar os 10 minutos dos quais não se lembra para encontrar a pessoa que o traiu.

9 de junho

Chorão: Marginal Alado

O documentário emocionante que acompanha a vida pessoal e profissional do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr, até sua morte prematura por overdose em 2013.

18 de junho

MTV Unplugged: BTS

Com um estilo mais intimista e gravada diretamente de Seul, capital da Coreia do Sul, esta apresentação traz novas versões dos maiores hits do famoso grupo BTS, como Telepathy, Blue & Grey, Life Goes On e Dynamite, além de uma homenagem à banda Coldplay, com um cover de Fix You.

Starzplay

1º de junho

Blade Runner 2049

Após os problemas que ocorreram com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida para ser mais obediente aos humanos. K (Ryan Gosling), faz parte desta nova leva, servindo como um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles.

Porém, quando ele descobre o incrível segredo de que uma replicante teve um filho, K precisa encontrar e eliminar a criança, antes que a informação possa causar uma guerra entre a espécie e os seres humanos.

MGM

1º de maio

Tudo e Todas as Coisas

Maddie (Amandla Stenberg), foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, por isso nunca saiu de casa em seus quase 18 anos de vida. A jovem está acostumada com a situação, mas quando Olly (Nick Robinson), muda com a família para casa ao lado, os dois acabam se apaixonando e precisam lidar com a difícil pergunta: como podem viver um romance sem se tocar?

8 de junho

Um Salão do Barulho 3

Calvin (Ice Cube) volta à barbearia depois de dez anos, e junto com seus amigos de longa data e o resto dos moradores, vai precisar encontrar uma forma de salvar sua comunidade da onda de violência que vem tomando o bairro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.