Grey's Anatomy: confira a sinopse do último episódio da 17ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: confira a sinopse do último episódio da 17ª temporada
Imagem: Reprodução

ALERTA: o texto a seguir contém SPOILERS!

O último episódio da 17ª temporada de Grey's Anatomy vai ao ar nesta semana e vai deixar saudade para os fãs da série médica. A temporada abordou temas atuais, como a disseminação do Coronavírus e contou com a aparição de personagens amados, como a esperada volta de Derek Shepherd e com a despedida de ourtos, como Avery.

O episódio chamado "Someone Saved My Life Tonight" (Alguém salvou minha vida esta noite, em tradução livre) deve mostrar o dia do casamento de Maggie e Winston - um dos casais mais promissores no momento - Meredith assumindo uma nova função no hospital e Jo tomando uma decisão de mudança de vida, segundo a sinopse oficial. Infelizmente, com o histórico da série, os fãs já estão rezando para um fim de temporada sem mortes, mas só resta esperar pra ver. Confira o teaser do episódio:

O último episódio da 17ª temporada de Grey's Anatomy vai ao ar na próxima quinta-feira (3), na ABC. É válido lembrar que a 18ª temporada já está confirmada para ser lançada no ano que vem.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

Grey's Anatomy: confira a sinopse do último episódio da 17ª temporada