The Patrick Star Show: spin-off de Bob Esponja estreia em julho

Imagem de: The Patrick Star Show: spin-off de Bob Esponja estreia em julho
Imagem: Nickelodeon/Divulgação

Bob Esponja é uma das animações de maior sucesso e querida por muitas pessoas, não só pelo protagonista, mas também pelos personagens secundários. Entre eles, é claro, está Patrick Estrela, o melhor amigo de Bob Esponja Calça Quadrada e um dos favoritos do público.

O sucesso do personagem é tanto que a Nickelodeon anunciou um desenho especial em que Patrick e sua família são as estrelas do show. O universo da animação original, como o próprio Bob Esponja, também estará no spin-off, mas o foco será da família Estrela. Confira o trailer de The Patrick Star Show a seguir:

Além de personagens já conhecidos, o spin-off dará maior visibilidade aos pais de Patrick, Bunny e Cecil, e também a sua irmã Squidina.

Se só o teaser já nos deixou na expectativa, imagine a animação completa! The Patrick Star Show tem previsão para estrear em julho na Nickelodeon, e terá a participação de Bill Fagerbakke como o dublador oficial de Patrick.

Sonhador e com um senso de humor inocente, Patrick Estrela foi um grande sucesso em Bob Esponja como melhor amigo do protagonista. Agora ele tem a oportunidade de ser o apresentador e personagem principal do seu próprio programa - a combinação perfeita para um grande sucesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.