Jujutsu Kaisen: cosplay de Nobara encanta pelo realismo

Imagem de: Jujutsu Kaisen: cosplay de Nobara encanta pelo realismo
Imagem: TOHO/Divulgação

Jujutsu Kaisen ganhou o coração de muitos fãs de anime, se tornando um dos melhores da temporada de inverno. Na sexta-feira passada (28), a cosplayer Akemi publicou em seu Instagram seu cosplay de Nobara Kugisaki. Confira a seguir:





O cosplay chamou a atenção por não apenas captar as características físicas de Nobara com maestria, mas também por transmitirem a personalidade da feiticeira. Veja as fotos abaixo:


Saiba mais sobre Jujutsu Kaisen

O anime é baseado no mangá de Gege Akutami e acompanha Yuji Itadori em sua jornada para salvar a si mesmo e seus amigos de mundo cheio de maldições. Ao engolir o dedo de Sukuna, Itadori ganha uma força superpoderosa, porém começa a hospedar o espírito antigo que é extramemente poderoso.

Com isso, Yuji começa a frequentar uma escola de feiticeiros Jujutsu para tentar expurgar as maldições e se livrar de Sukuna. Com 24 episódios, a primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll, plataforma de streaming que reúne os principais animes.

E aí, o que você achou da notícia sobre Jujutsu Kaisen? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.