Grey’s Anatomy 17x16: Meredith recebe uma oferta (spoilers)

Imagem de: Grey’s Anatomy 17x16: Meredith recebe uma oferta (spoilers)
Imagem: ABC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está chegando ao seu final e trouxe muito drama em seu novo episódio. Com Meredith fora do hospital, seu futuro como cirurgiã está em risco devido às complicações da Covid-19. Enquanto isso, Jo tenta adotar uma bebê e Link decide que está pronto para ter filhos.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 17x16 de Grey’s Anatomy

Meredith ainda está se recuperando da Covid-19. Ela não consegue ficar em pé por muito tempo e está sendo ajudada por Amelia. Porém, a médica sabe que a colega está cobrindo os seus próprios pacientes e os de Koracick, já que ele decidiu partir para Boston por Jackson. Então, Meredith pede para Amelia retornar ao hospital e diz que vai ficar bem.

Enquanto isso, Levi descobriu que foi aceito em um teste clínico de uma vacina para a Covid-19 liderado por Mason Post, médico que está flertando com ele sem nenhum escrúpulo. Porém, Nico quer uma decisão de Levi sobre seu relacionamento, principalmente porque Levi está distante desde que decidiu não morar junto com o namorado. Levi não sabe se está pronto para um relacionamento exclusivo, enquanto Nico tem certeza de que está apaixonado apenas por Levi.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Post convida Levi para sua casa, mas ele prefere ir até a casa de Nico e revelar os seus sentimentos. Ele estava assustado porque está realmente apaixonado e não está acostumado a ter uma recíproca do que sente. Mas Nico deixa claro que também o ama e que quer cuidar dele.

Jo ainda está cuidando de Luna, a bebê órfã que não saiu do hospital. Um problema em seu coração é a faísca para Jo decidir que quer adotá-la e cuidar da menina. O problema é que a assistente social Carmen nega o pedido de ação por conta do passado de Jo (logo que ela chegou ao hospital ela conta para Alex que já precisou roubar para sobreviver).

Outro personagem que está pronto para ter filhos é Link, mas, como Amelia contou para Owen, ela não tem vontade de ter um bebê. Quando Link diz que quer conversar com ela, a médica mente, dizendo que está presa no trabalho, mas, na verdade, está escondida na casa de Mer.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Falando nela, vamos voltar para a situação de Meredith, ela passou as últimas semanas tentando melhorar para que pudesse voltar ao trabalho. Ela teme que nunca poderá ser uma cirurgiã novamente e conversa com Bailey sobre isso. Então, Miranda tem uma ideia incrível: Meredith poderia comandar o programa de residência cirúrgica no lugar de Richard!

É claro que Meredith não poderia recusar essa oferta, então, ela aceita o plano de Bailey. Logo, este é um novo capítulo na vida da protagonista.

O próximo episódio será o final da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. O que você acha que vai acontecer? Deixe seu comentário sobre o episódio 17x16 da série médica!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.