The 100: série spin-off continua nos planos da The CW, diz executivo

Imagem de: The 100: série spin-off continua nos planos da The CW, diz executivo
Imagem: The CW/Divulgação

A 7ª e última temporada de The 100 foi ao ar em setembro de 2020 e, desde então, os fãs estão ansiosos para revisitarem o universo da produção da emissora The CW com a série prequel que foi anunciada. Contudo, as notícias são agridoces.

Um prequel serve para mostrar a história anterior aos acontecimentos principais mostrados em uma produção, como é o caso da série The 100. Já foi anunciado que a história mostrará o fim do mundo quando um apocalipse nuclear destrói a maior parte da população 97 anos antes dos eventos mostrados em The 100. Apesar de animador, o projeto está correndo mais lento do que o esperado.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Quando estreia a série spin-off de The 100?

De acordo com a fala de Mark Pedowitz, um dos grandes chefes da The CW, o prequel de The 100 ainda está no processo de discussão, o que dá a entender que não há qualquer previsão de estreia para a nova produção situada no universo da série.

É válido reforçar que a ideia do prequel existe antes mesmo da série original ser finalizada, já que alguns novos personagens, que devem aparecer no spin-off, foram mostrados ainda na 7ª temporada.

Até então não há qualquer dado preciso sobre a estreia do prequel de The 100, já que as mesmas respostas, sobre a produção ainda estar na etapa de discussões, foram dadas pelo próprio Pedowitz em entrevistas anteriores.

É importante ressaltar que a The CW tem um histórico conturbado com spin-offs e pode cancelar o prequel a qualquer momento, como foi feito com Green Arrow e The Canaries, produção derivada da série Arrow que estava em andamento, mas que foi interrompida.

O prequel de The 100 ainda não foi oficialmente cancelado, mas com o ritmo lento da produção e a falta de informações consistentes, é importante estar atento, pois a qualquer momento o anúncio pode ser feito.

Apesar disso, The 100, a série original, conta com sete temporadas incríveis que merecem uma maratona.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.