Fear The Walking Dead 6x14: Alicia encontra velhos “amigos” (spoilers)

Imagem de: Fear The Walking Dead 6x14: Alicia encontra velhos “amigos” (spoilers)
Imagem: AMC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead trouxe de volta uma trama da 4ª temporada, quando Madison sacrificou sua própria vida para salvar a comunidade de Dell Diamond. Infelizmente, parece que nem todos se lembram de quanto o ato foi heroico e de como ela queria construir um mundo melhor, já que os sobreviventes aproveitaram sua segunda chance para algo que, sem dúvidas, ela não aprovaria.

Confira o recap completo do novo episódio a seguir!

Mais detalhes do episódio 6x14 de Fear The Walking Dead

O novo episódio reviveu um desejo antigo dos fãs: descobrir o que aconteceu após o sacrifício de Madison. Porém, se você esperava continuar com a esperança de que ela estivesse viva, talvez seja a hora de abandonar a vontade. Afinal, a série retomou o que aconteceu com as pessoas do estádio depois de ela trocar a sua própria vida, mas parece que, para Madison, não existe um retorno.

Em vez disso, o episódio foi centrado em Alicia e como ela lidou com o sacrifício de sua mãe. Teddy quer a garota ao seu lado em uma missão de recuperar o corpo de sua própria mãe de um mausoléu. Com a ajuda de Dakota, eles conseguem recuperar o corpo, mas um problema com a caminhonete faz com que eles precisem ser salvos por Cole. Isso mesmo, um dos membros da comunidade de Dell Diamond!

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Cole avisa o trio sobre algumas pessoas ruins que estão preparando armadilhas por toda aquela região, esperando poder assaltá-las e assassiná-las. Ele se oferece para ajudá-los a conseguir um novo pneu, já que sente ter encontrado uma forma de pagar a dívida pelo sacrifício de Madison.

Porém, temos aqui uma reviravolta: Cole não estava ajudando os três! Quando eles chegam à loja, ele e seu grupo de aliados apontam armas para Alicia, Teddy e Dakota. Eles querem seus mantimentos e também descobrir o local para onde Teddy pretende levar seus próprios aliados. Ou seja, eles são as pessoas ruins sobre quem Cole estava fingindo avisá-los, sendo essa a sua maneira de sobreviver (sim, matando outras pessoas).

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Teddy se recusa a revelar a localização do bunker e eles são atacados por walkers ao mesmo tempo. Após a luta, agora é Alicia quem aponta uma arma para Cole, furiosa porque o sacrifício de sua mãe não valeu para nada. Ela o mata e se arrepende, já que tirar a vida de alguém não é exatamente a coisa mais fácil do mundo – embora FWTD, às vezes, faça parecer dessa forma.

Em seguida, Teddy a parabeniza por ter crescido e deixado o passado para trás. Ele revela que o corpo retirado do mausoléu não era realmente de sua mãe, mas ele queria encontrar uma forma de fazer com que ela esquecesse o que aconteceu em Dell Diamond.

E aí, o que você achou do novo episódio de Fear The Walking Dead? Deixe seu comentário!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.