Emily em Paris: 2ª temporada escala novo interesse amoroso de Emily

Imagem de: Emily em Paris: 2ª temporada escala novo interesse amoroso de Emily
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

Emily está pronta para encontrar novos amores na 2ª temporada de Emily em Paris. A produção da Netflix divulgou que o ator Lucien Laviscount se juntou ao elenco da série para ser um dos interesses românticos da protagonista na nova temporada.

Lucien Laviscount, conhecido por interpretar Alexander Cabot na série Katy Keene, viverá Alfie, “um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa. Ele e Emily têm um relacionamento antagonista que se transforma em algo mais conforme a temporada avança”.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  TV Line 

Além de Laviscount, o dramaturgo Jeremy O. Harris (Slaves Play) e o ator francês Arnaud Binard, que em 2020 fez uma pequena participação em Modern Family, se juntam à série como atores convidados.

Harris interpretará Gregory Elliott Dupree, “um designer de moda icônico e ex-protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Com estilo e personalidade maiores do que a vida, Gregory sempre viaja com uma coleção de roupas lindas e homens lindos. Pierre e Gregory eram próximos, até que a saída dramática e inesperada de Gregory do ateliê os deixou como rivais”.

Binard será Laurent G, “o proprietário charmoso de uma boate popular em Saint Tropez. Um festeiro que nunca cresceu, Laurent concorda em promover uma das marcas de Emily. Mas Emily logo descobre que sua conexão com Savoir é mais complicada do que marketing”.

Emily em Paris segue a história de Emily, uma jovem, porém, experiente executiva de marketing de Chicago que é enviada para trabalhar em Paris em uma boutique francesa que sua agência comprou. Lá, Emily precisa aprender a se virar com a língua francesa, lidar com o conflito com os novos colegas de trabalho que não aceitam bem sua chegada, além de conhecer novas paixões na cidade.

As filmagens dos novos episódios do show começaram no início do mês pela Europa. A 2 ª temporada de Emily em Paris ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.