Chicago Fire 9x15: descubra o futuro dos casais da série (spoilers)

Imagem de: Chicago Fire 9x15: descubra o futuro dos casais da série (spoilers)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Você está pronto para o season finale da 9ª temporada de Chicago Fire? Porque, depois de um episódio emocionante e que trouxe grandes passos para os casais da temporada, a série chega ao final da temporada na próxima semana e promete muito drama, emoção e romance. Vamos descobrir o que aconteceu no episódio desta semana?

Veja o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 9x15 de Chicago Fire

Embora o futuro profissional de Stella Kidd ainda esteja incerto, parece que sua vida pessoal está mais encaminhada do que ela pode imaginar. Mas, de início, ela não sabe disso e continua preocupada com seu futuro como tenente. Afinal, não existem vagas em aberto em seu quartel, então Wallace, Severide e Matt Casey estão tentando encontrar o melhor local para sua transferência. E, claro, ela também está preocupada com como será seu namoro depois que ela e Severide não trabalharem mais no mesmo lugar.

Enquanto isso, Severide ainda está planejando pedI-la em casamento, mas não tem certeza se essa é a melhor opção. Ele se lembra de Stella dizendo que não gostaria de se casar novamente, então Casey o lembra de que a conversa aconteceu há muito tempo e ela provavelmente não pensa da mesma forma hoje.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

No meio de um incêndio, Severide e Stella estão tentando se salvar e fazem uma declaração de amor um ao outro. Em seguida, ali mesmo, no meio de todo o fogo, ele se ajoelha e a pede em casamento. Os dois tiram a máscara e eles se beijam. Os dois conseguem sair do local do incêndio depois de dar um passo enorme em seu relacionamento. Finalmente, como temos certeza de que os fãs de Chicago Fire vão concordar!

Enquanto isso, as coisas ainda estão estranhas entre Casey e Brett depois do retorno de Gabby. Casey sabe que ele sempre vai se importar com sua ex-mulher, mas ele não está mais apaixonado por ela. Ele diz isso para Brett, afirmando que Gabby é seu passado, enquanto Sylvie é seu presente.

Embora não tenha sido algo tão significativo quanto o pedido de casamento de Severide, essa conversa sincera pode ser o empurrãozinho que os dois precisavam para assumir um relacionamento sério no season finale. O que você acha que vai acontecer no final da 9ª temporada de Chicago Fire? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Chicago Fire 9x15: descubra o futuro dos casais da série (spoilers)