Fox renova 3 séries amadas pelos fãs; descubra quais são!

Imagem de: Fox renova 3 séries amadas pelos fãs; descubra quais são!
Imagem: Fox/Divulgação

A Fox anunciou oficialmente a renovação de 3 de suas séries mais amadas pelos fãs. Segundo o canal, o seriado 9-1-1 retorna para a sua 5ª temporada, enquanto seu spin-off, 9-1-1: Lone Star, acabou de receber o sinal verde para a 3ª temporada. Por último, The Resident também já teve novos capítulos confirmados e ruma agora para a sua 5ª temporada.

Além destes três seriados, a Fox também já tinha anunciado a renovação de mais alguns títulos de sucesso: Bob’s Burgers, Call Me Kat, Duncanville, Family Guy e The Simpsons.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Saiba mais sobre as séries renovadas da Fox

A série 9-1-1 acompanha a vida de policiais, paramédicos e bombeiros que enfrentam situações assustadoras, respondendo chamados de emergência e tentando equilibrar o trabalho com seus próprios problemas pessoais.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, é protagonizada por Angela Bassett e conta com Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman no elenco.

Já seu spin-off, 9-1-1: Lone Star, também foi idealizado por Murphy, Falchuk e Minear, mas acompanha Owen Strand em um quartel no Texas. O elenco inclui Rob Lowe, Liv Tuler, Ronen Rubinstein, Sierra McClain, Jim Parrack e Natacha Karam.

Por último, The Resident, renovada para a 5ª temporada, acompanha o Dr. Devon Pravesh, um jovem médico que trabalha sob a supervisão de um residente sênior que revela os pontos positivos e negativos da medicina moderna. A série é estrelada por Matt Czuchry, Emily VanCamp, Manish Dayal, Jenna Dewan, Shaunette Renée Wilson e Bruce Greenwood.

Além da renovação das séries, a Fox também já anunciou alguns pilotos para sua temporada de 2021-2022. As novas séries envolvem a comédia Pivoting, o drama The Big Leap e The Cleaning Lady, uma nova série baseada em um drama argentino e que acompanha uma médica que viaja até os Estados Unidos para buscar tratamento para seu filho, mas acaba se tornando faxineira da máfia.

E aí, o que você achou dos anúncios de seriados da Fox? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.