The Vindicators: Rick and Morty terá spin-off no Adult Swim

Imagem de: The Vindicators: Rick and Morty terá spin-off no Adult Swim
Imagem: Adult Swim/Reprodução

Nesta quarta-feira (19), o Adult Swim anunciou várias novidades para sua grade de programação. Entre elas, está uma série de curtas-metragens em animação, que inclui um novo spinoff de Rick and Morty, focado no grupo The Vindicators.

Dessa forma, The Vindicators vai trazer de volta alguns personagens muito curiosos e interessantes para uma produção só deles.

Segundo a descrição oficial fornecida pelo canal, Supernova, Vance Maxiumus, Alan Rails, Crocubot e Noob Noob vão lutar contra o crime, evitar genocídios e viver uma vida sem a presença de Rick e Morty.

"Estamos muito entusiasmados em trabalhar no universo de Rick and Morty novamente”, disse Sarah Carbiener, produtora executiva de The Vindicators, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

"Esses curtas são uma oportunidade incrível de explorar o que acontece com esses personagens que podem salvar ou destruir mundos”, completou ela.

Já Erica Rosbe, que também assina a produção executiva do projeto, salientou que todos da equipe estão muito animados com a possibilidade de explorar novas histórias. “Queremos mostrar como essa equipe de super-heróis é bastante disfuncional”, comentou.

O grupo Vindicators estará de volta ao Adult Swim em uma série de curtas animados. (Adult Swim/Reprodução)O grupo Vindicators estará de volta ao Adult Swim em uma série de curtas animados. (Adult Swim/Reprodução)Fonte:  Adult Swim 

The Vindicators: saiba mais detalhes sobre o spin-off de Rick and Morty

Durante o anúncio de suas novas produções, Michael Ouweleen, presidente do Adult Swim, destacou a importância da emissora em trazer histórias engraçadas para o público. "Nossa missão é colocar algo hilário ao alcance de qualquer pessoa no planeta", disse ele.

Para o executivo, os curtas-metragens animados são uma forma de apresentar certos conteúdos a outros tipos de públicos, oferecendo também um novo formato de produção para que os realizadores possam brincar e inovar.

The Vindicators ainda não teve sua data de estreia confirmada, mas, ao que tudo indica, os episódios serão lançados de forma online, por meio das plataformas digitais que mantêm parcerias com o canal.

Quanto a Rick and Morty, a série animada vai estrear sua 5ª temporada em 20 de junho. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.