Black Summer: 2ª temporada ganha data de estreia e teasers; veja!

Imagem de: Black Summer: 2ª temporada ganha data de estreia e teasers; veja!
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou, nessa terça-feira (18), três teasers da série Black Summer, criando um clima para a 2ª temporada da série de zumbis e finalmente anunciando quando será a estreia da nova season. O seriado está marcado para retornar em 17 de junho de 2021.

Black Summer é uma série dramática e pós-apocalíptica que foi lançada em abril de 2019. O programa é uma clássica história sobre zumbis, acompanhando um grupo de pessoas que não se conhecem e que precisam se unir para tentar sobreviver ao apocalipse zumbi e retornar para aqueles que amam.

Teasers da 2ª temporada de Black Summer

Os três pequenos vídeos têm cerca de um minuto cada e todos eles apresentam a data de estreia da nova temporada: dia 17 de junho. Todos eles foram postados na conta de Twitter da Netflix Geeked.

O primeiro tem a legenda: "nenhum lugar para se esconder" (nowhere to hide, em inglês). O vídeo mostra Rose (Jaime King) fazendo as tranças de Anna (Zoe Marlett), enquanto a menina carrega uma arma. As duas param ao escutar um zumbi e decidem se esconder.

O segundo teaser liberado traz a legenda "ninguém para confiar" (no one to trust, em inglês). O vídeo apresenta quatro pessoas ao redor de uma fogueira. Todas elas aparantam estar desconfortáveis com a situação e desconfiadas da pessoa ao lado. O grupo também é interrompido pela chegada de zumbis

O terceiro e último teaser tem a legenda "nenhuma maneira de saber quem será o próximo" (no way to know who's next, em inglês) e é estrelado por Spears (Justin Chu Cary). O personagem aparece cansado, perdido em uma floresta com muita neve e derramando gotas de sangue.

A 2ª temporada de Black Summer chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 17 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.