Rick and Morty: Kanye West pode ter episódio especial; entenda!

Imagem de: Rick and Morty: Kanye West pode ter episódio especial; entenda!
Imagem: Getty Images/Reprodução

Quem é fã de Rick e Morty há mais tempo deve saber sobre os rumores de um possível episódio da animação com participação de Kanye West. Apesar de ser algo incerto, aparentemente ambos os lados querem fazer com que a parceria dê certo - mas só devem lançar quando houver um material realmente bom.

Alguns detalhes sobre a possível parceria foram dados durante uma entrevista para o MSNBC pelo próprio Dan Harmon, cocriador de Rick e Morty. Quer entender sobre o episódio com participação de Kanye West que já é comentado há tanto tempo? Confira o que já sabemos!

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Kanye West em Rick and Morty: o que esperar?

Durante a sua fala, Harmon contou que a participação de West na animação não seria apenas para dublar um personagem ou cantar uma breve música. Para que a parceria realmente possa acontecer, eles querem que seja algo com mais profundidade e que faça sentido para ambos os lados.

Inclusive, já aconteceu uma reunião entre a equipe de Rick e Morty, incluindo Harmon e Kanye West, para discutir como aquela parceria poderia se desenvolver. Aparentemente, a conversa foi bem interessante, já que rendeu um encontro de mais de quatro horas em que todos se reuniram para detalhar o roteiro do episódio ao máximo.

É impossível saber ao certo se a parceria realmente vai sair do papel, mas é perceptível que o interesse está presente em ambas as equipes. Assim como Logic, Kanye West pode trazer uma adição importante ao universo de Rick e Morty.

Estamos na torcida!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.