House of the Dragon: Graham McTavish é confirmado na série

Imagem de: House of the Dragon: Graham McTavish é confirmado na série
Imagem: IMDb/Reprodução

Graham McTavish, ator de Outlander, confirmou sua presença em House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones. O ator não deu muitos detalhes sobre seu papel ou sobre o enredo da produção, mas disse estar se divertindo com a equipe.

“Eu estou me divertindo muito”, disse McTavish ao THR. “Nós acabamos de começar [as gravações]. É um projeto muito grande, então ainda estamos nos conhecendo. Eles são adoráveis. Tem sido ótimo, mas não posso falar muito sobre o assunto. Na verdade, não posso contar nada sobre a história! Mas ela envolve muitos dragões”.

A trama da série se passará cerca de 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e irá acompanhar a ascensão e queda da Casa Targaryen. Ryan Condal e Miguel Sapochnik são os showrunners, e a produção foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin. A HBO encomendou 10 episódios para a primeira temporada até o momento.

Steve Toussaint em 'House of the Dragons'.Steve Toussaint em 'House of the Dragons'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

O elenco da série conta ainda com Olivia Cooke (O Som do Silêncio) como Alicent Hightower, Emma D'Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen, Paddy Considine (Peaky Blinders) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) como Lord Corlys Velaryon, também conhecido como Sea Snake, Eve Best (Nurse Jackie) como Princesa Rhaenys Velaryon, Rhys Ifans (Operação Berlim) como Otto Hightower, Sonoya Mizuno (Maniac) como Mysaria e Fabien Frankel (O Paraíso e a Serpente) como Sor Criston Cole.

Fontes

House of the Dragon: Graham McTavish é confirmado na série