The Blacklist 8x18: os próximos passos de Townsend (promo)

Imagem de: The Blacklist 8x18: os próximos passos de Townsend (promo)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Com poucos episódios faltando para o season finale da 8ª temporada de The Blacklist, as coisas estão ficando cada vez mais emocionantes na série. No episódio 8x17, Townsend usou todos os seus recursos – e, por recursos, estamos falando de tortura, é claro – para descobrir mais sobre Ivan Stepanov, o “Amigo do Leste” de Red.

Intitulado “The Protean”, o episódio 8x18 já teve a promo divulgada e o novo capítulo vai acompanhar a repercussão da “conversa” com Stepanov.

Veja o preview a seguir!

The Blacklist 8x18: o que vai acontecer no episódio?

Ivan Stepanov conseguiu fazer Townsend desconfiar de Liz. Enquanto isso, Priya tentou passar a localização do interrogatório para Red, muito determinado a tirar o amigo das mãos de seu maior inimigo.

O “Amigo do Leste” escapou da ira de Townsend ao plantar a semente da dúvida sobre Liz e, agora, o vilão está determinado a ir atrás da garota. Seu plano inicial era torturá-la na frente de Red, mas, como isso não deu certo, as chances de que ele mande um de seus capangas para assassiná-la são grandes.

Com Stepanov nas mãos da força-tarefa, Red tentou argumentar para que ele fosse solto. Mas, como as coisas são sempre mais complicadas em The Blacklist, ao final do último episódio transmitido, o russo já tinha desaparecido – o que também pode ser uma trama interessante para os próximos capítulos.

Liz e Red não trabalham bem juntos há muito tempo. Porém, o momento de os dois se unirem por terem um objetivo em comum pode finalmente ter chegado. Tudo vai depender dos rumos dos próximos episódios!

O novo episódio de The Blacklist será transmitido nesta sexta-feira (21), pelo canal NBC, nos Estados Unidos. O que você acha que vai acontecer no episódio 8x18 da série? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a promo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.