Sweet Tooth: série pós-apocalíptica da Netflix ganha novo trailer

Imagem de: Sweet Tooth: série pós-apocalíptica da Netflix ganha novo trailer
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou um novo trailer de sua série pós-apocalíptica Sweet Tooth. A série é uma adaptação para o streaming das HQs da DC/Vertigo criada por Jeff Lemire.

Enquanto o 1º trailer, divulgado no final de abril, focava na apresentação do universo da série, agora temos um vídeo que mostra mais detalhes sobre a história e a jornada do personagem principal Sweet Tooth, ou Bico Doce, na versão em português.

Nós somos apresentados aos acontecimentos que levaram a humanidade a "ficar doente" e, em seguida, conhecemos Gus, conhecido como Sweet Tooth, e Jepperd, que o salva da morte e posteriormente parte em uma jornada para manter o jovem hibrido a salvo das grandes ameaças humanas que tentam matá-lo.

Confira o trailer:

Sinopse oficial de Sweet Tooth

“Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e os caçam.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar.

Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava”

Sweet Tooth é baseada nas HQs da DC, criadas por Jeff Lemire, e conta com a produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Neil Sandilands, Will Forte e James Brolin completam o elenco da produção.

Sweet Tooth chega ao streaming no dia 4 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.