Fear The Walking Dead 6x13: um personagem do passado retorna

Imagem de: Fear The Walking Dead 6x13: um personagem do passado retorna
Imagem: AMC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead continua surpreendendo os fãs. Neste novo episódio, um novo personagem relacionado ao passado de John Dorie ressurge, fazendo June confrontar os seus próprios sentimentos após a morte de John.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 6x13 de Fear The Walking Dead

Após a morte de John Dorie, acreditávamos que seria o fim do personagem e de suas histórias. Porém, o novo capítulo de FTWD trouxe um novo personagem que tem relação com ele.

Depois de brigar com Morgan, June continua procurando respostas sobre “O Fim é o Começo”, a mensagem enigmática da temporada. Dwight a segue e Sherry segue Dwight, construindo um trio de buscas. Então, alguém começa a atirar neles e June corre para procurar o dono da arma. É quando descobrimos que o homem é pai de John.

Ele atacou os três porque achou que eles eram parte de um culto, já que seu maior objetivo é matar Teddy. Quando questionado sobre o porquê de ele ter deixado a família, o pai de John fala que ele nunca foi honesto e o ódio de si mesmo o impediu de continuar com o filho.

Ele oficialmente se apresenta também como John Dorie (Pai) e ele e June rapidamente percebem o que são um para o outro. Então, John fala sobre a infância de seu filho e assume que June é, agora, a coisa mais perto que ele tem de uma família. E ele tem um jeito estranho de mostrar isso: trancando a garota no porão para protegê-la.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

John vai até a cabine de seu filho e descobre que um homem está morando lá e roubou a outra arma de John. Os dois lutam e J.D. parece ter vencido. Ele vai até a cova de seu filho e, então, é baleado. Felizmente, parece que os ceifadores de FTWD já tiveram mortes o suficiente nesta temporada, então ele sobrevive.

Dwight e Sherry conseguem encontrar June e a libertam. Juntos, os três conseguem salvar a vida de J.D. Tudo isso dá coragem para ela finalmente ler a carta de John. Em suas últimas palavras, ele fala sobre o quanto amou June em sua vida e que entende por que seu pai o deixou e o perdoa por isso.

Pelo lado de Dwight e Sherry no episódio, vale mencionar que, embora eles se concentrem em procurar June, tudo o que Sherry realmente quer é matar Negan. Então, será que existe a possibilidade de ela abandonar o grupo?

O que você achou do episódio 6x13 de Fear The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.