Mom 8x18: tudo sobre o episódio final da série de comédia

Imagem de: Mom 8x18: tudo sobre o episódio final da série de comédia
Imagem: CBS/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na última quinta-feira (13), o público se despediu dos personagens da série Mom, exibida pela CBS desde 2013. A produção foi criada por Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker (que serviu como showrunner nas últimas temporadas).

Bonnie (Allison Janney), Jill (Jaime Pressly), Marjorie (Mimi Kennedy), Wendy (Beth Hall) e Tammy (Kristen Johnston) encerraram suas trajetórias com o intitulado “My Kinda People and the Big To-Do” (Meu Tipo de Gente e O Que é Importante a Ser Feito, em uma tradução livre).

Portanto, confira todos os detalhes do encerramento da 8ª temporada e da série como um todo com o nosso recap!

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Mom: a despedida de Bonnie e dos outros personagens da série

O episódio final se iniciou em uma reunião do AA, na qual havia diversas pessoas dando seus depoimentos sobre seus próprios processos. A novata Shannon (Melanie Lynskey) continua relutante, o que leva Bonnie a tomar alguma iniciativa para conhecê-la melhor. A personagem então a convida para se reunir com seus amigos, mesmo que a contragosto.

Shannon sente que eles não têm nada em comum com ela, mas Bonnie e os outros tentam mostrá-la que ela não está sozinha em suas lutas. Antes de ir para casa, Bonnie diz a Shannon para ligar para ela sempre que quiser se divertir.

Ao chegar em casa, Bonnie se preocupa com seu marido, Adam (William Fichtner) e tenta pedir alguns conselhos a Marjorie. Paralelamente a isso, Shannon e Jill estão tentando se comunicar, com a última avisando que ela e Andy (Will Sass) decidiram se casar no próximo dia e gostariam de vê-la na cerimônia.

Bonnie precisa decidir então sobre o que fazer, já que tinha um compromisso com seu marido, e Shannon precisa de ajuda. Dessa forma, no dia seguinte, Adam tem sua consulta adiada e eles podem ir ao casamento. No entanto, ao chegarem no local, encontram Shannon e a amiga dela, Jolene (Rondi Reed), pois as duas estavam com alguns problemas legais.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Com a ajuda de Andy, tudo é resolvido e o casamento acontece de forma emocionante. Poucos dias depois, todas elas participam de uma nova reunião e Bonnie recebe apoio por conta da condição médica de Adam.

Bonnie então se levanta para falar sobre sua própria jornada, revelando que ela nunca havia entendido o que era uma “alcoólatra agradecida” até aquele momento, porque ela realmente é feliz e se ama, fazendo um discurso sobre sua aceitação.

A personagem se emociona muito quando se lembra de Christy (Anna Faris), que, infelizmente, não participou do final de Mom. A saída da atriz ocorreu no final da 7ª temporada da série, deixando o encerramento restrito aos conflitos de Bonnie.

Dessa forma, a produção da CBS se despediu do público, que usou as redes sociais para decretar suas impressões sobre o final.

O que você achou do último episódio de Mom? Não deixe de comentar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.