Manifest 3x10: Saanvi está no meio de um novo terremoto (promo)

Imagem de: Manifest 3x10: Saanvi está no meio de um novo terremoto (promo)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE

A 3ª temporada de Manifest começa a se aproximar do seu final e ainda traz muitos mistérios sobre os Chamados e o que realmente aconteceu com o voo 828. Depois de fazer uma simulação que fez com que os destroços da Arca de Noé desaparecessem, Saanvi continua no centro das coisas e agora terá que tomar decisões arriscadas para evitar a morte de mais pessoas.

Confira a promo completa e o trailer do episódio a seguir:

Manifest 3x10: o que vai acontecer no episódio?

Na série, o voo 828 desapareceu misteriosamente, sem deixar vestígios. Cinco anos depois, o avião pousou em Nova York e todos os seus passageiros desembarcaram, sem ter nenhuma ideia de que o tempo passou, já que a experiência deles consistiu em apenas alguns segundos de turbulência. Então, eles começam a receber Chamados inusitados e devem se unir para conseguir desvendar todos os mistérios que os cercam.

O 10º episódio da 3ª temporada de Manifest se chama “Compass Calibration” e, assim como os capítulos anteriores, deve trazer muito drama, suspense e ação. Isso porque Michaela encontrou um arsenal perigoso do voo 828, Saanvi continua fazendo decisões muito arriscadas e Angelina continua testando seu relacionamento com Eden.

Enquanto isso, Ben vai seguir um Chamado muito vulnerável de um dos passageiros, deixando o personagem cara a cara com um inimigo. Além disso, um desastre natural – que parece ser mais um terremoto – vai desafiar os passageiros, forçando Saanvi a tomar decisões perigosas.

O episódio será transmitido na próxima quinta-feira (20). Até o momento, a 4ª temporada de Manifest não foi confirmada. Como existem ainda muitas respostas que precisamos para encerrar a história, não podemos deixar de esperar que os próximos episódios sejam esclarecedores, principalmente no que diz respeito aos Chamados.

O que você acha que vai acontecer no episódio 3x10? Deixe sua opinião e aproveite para compartilhar a promo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.