Lucifer: episódio musical da 5ª temporada tem lista de canções revelada

Imagem de: Lucifer: episódio musical da 5ª temporada tem lista de canções revelada
Imagem: Netflix/Divulgação

Conforme se aproxima a estreia da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer, os fãs estão cada vez mais ansiosos para um episódio em particular. Afinal, a Netflix já havia revelado que a temporada teria um episódio musical e, inclusive, a canção “Another One Bites The Dust”, da banda de rock britânica Queen, estaria na playlist.

Nesta quarta-feira (12), a plataforma de streaming aproveitou sua conta oficial no Twitter para divulgar a lista completa de canções do capítulo, incluindo sucessos de bandas como The Police, The Weeknd e até mesmo do musical Les Misérables.

O tweet menciona as canções “Wicked Games”, “Another One Bites The Dust”, “Every Breath You Take”, “Bad To The Bone”, “No Scrubs”, “Hell”, “Just The Two Of Us”, “Smile” e “I Dreamed a Dream”.

Confira a publicação abaixo!

Saiba mais sobre a 5ª temporada de Lucifer na Netflix

A segunda parte da 5ª temporada marca o início do fim da série, que terminará na 6ª temporada. Mesmo faltando poucos episódios para o season finale, grandes tramas ainda estão diante do protagonista. Afinal, seu irmão Michael, arcanjo e gêmeo de Lucifer, chegou para tentar assumir o lugar do personagem de Tom Ellis – que também vai interpretar Michael!

A série acompanha o diabo em pessoa depois que ele decidiu tirar umas férias do inferno e passar seus dias na cidade de Los Angeles. Lá, ele vira o dono de uma casa noturna e conta com a ajuda de sua serva, Mazikeen. Além disso, Lucifer conhece a detetive Chloe Decker, ao lado de quem vive muitas aventuras, dramas e romances.

Até o momento, Lucifer já conta com as 5 temporadas (embora esta última tenha apenas a metade dos episódios) disponíveis no catálogo da Netflix. Os novos episódios serão disponibilizados em 28 de maio.

E aí, o que você achou da lista de canções do episódio musical? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a novidade nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.