Panic: Amazon Prime Video divulga trailer de sua nova série

Imagem de: Panic: Amazon Prime Video divulga trailer de sua nova série
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Recentemente, o Amazon Prime Video divulgou um trailer inédito para sua nova série. Trata-se de Panic, um drama sombrio baseado diretamente no romance homônimo da escritora Lauren Oliver. No elenco, há a participação de Olivia Welch, Mike Faist, Ray Nicholson, Camron Jones, Jessica Sula e Enrique Merciano.

A trama apresenta um olhar mais robusto aos temas referentes à adolescência e à preparação para a faculdade, apostando ainda na construção de uma história distorcida sobre os segredos de uma pequena cidade no Texas e o desejo de atingir o sucesso a qualquer custo.

Dentro disso, há uma competição alarmante na qual todos que se propõem a jogar precisam enfrentar seus piores pesadelos e medos mais profundos. Quem conseguir se sobressair, pode conquistar uma boa quantia em dinheiro e assim mudar o rumo de sua vida.

Nesse sentido, os personagens vão sofrer com as constantes reviravoltas da narrativa ao longo dos dez episódios da 1ª temporada, que chegam juntos ao Amazon Prime Video em 28 de maio, uma sexta-feira.

Um fato curioso é que, dessa forma, os espectadores precisarão ficar atentos, pois tudo o que eles acreditarem de início poderá mudar drasticamente.

Confira o trailer completo:

Panic: veja algumas das novas imagens da produção do Amazon Prime Video

Além das cenas divulgadas com o trailer, o streaming também compartilhou algumas das primeiras imagens da produção, mostrando um pouco dos personagens e também de suas relações.

Veja:

Olivia Welch interpreta Heather Nill na nova série. (Amazon Prime Video/Reprodução)Olivia Welch interpreta Heather Nill na nova série. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Jessica Sula vive Natalie Williams e está presente em quase todos os episódios da produção. (Amazon Prime Video/Reprodução)Jessica Sula vive Natalie Williams e está presente em quase todos os episódios da produção. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Série é focada em um grupo de adolescentes lidando com desafios inconstantes e imprevisíveis. (Amazon Prime Video/Reprodução)Série é focada em um grupo de adolescentes lidando com desafios inconstantes e imprevisíveis. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Grandes segredos deverão permear a trama de Panic. (Amazon Prime Video/Reprodução)Grandes segredos deverão permear a trama de Panic. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Lauren Oliver, a autora original, também está na equipe de desenvolvimento da série, atuando como roteirista e produtora executiva.

O projeto ainda tem Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Adam Schroeder, Lynley Bird e Alyssa Altman na equipe de produção, contando com a direção de Megan Griffiths, Gandja Monteiro e Viet Nguyen.

Portanto, não perca! Panic estreia em 28 de maio no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.