Chicago Fire 9x14: Kidd recebe o resultado do exame

Imagem de: Chicago Fire 9x14: Kidd recebe o resultado do exame
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 9ª temporada de Chicago Fire trouxe respostas sobre o futuro de Kidd como tenente. Os resultados do seu exame finalmente chegaram e, agora, a resposta pode afetar seu relacionamento com Severide. Enquanto isso, Casey finalmente está reunindo coragem para admitir seus sentimentos.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 9x14 de Chicago Fire

Depois de muita tensão, Stella Kidd finalmente recebe o resultado do seu teste para se tornar tenente: ela passou! Nos últimos episódios, a personagem esteve bastante tensa com isso, com medo de que não tivesse impressionado seus superiores. Mas, parece que todo o trabalho valeu a pena no final!

Aliás, vale ressaltar que, com o resultado positivo, uma proposta de casamento pode estar mais perto do que imaginamos. Já que ela vai receber um novo cargo, Severide está, mais uma vez, considerando a possibilidade do casamento.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Como não existem vagas de tenentes abertas, pode ser que ela precise ir para outro lugar para a promoção. Sendo assim, o medo de Severide é que o relacionamento dos dois não seja o mesmo se não estiverem trabalhando no mesmo lugar.

Mesmo no meio de seu próprio drama, Severide ainda arranjou espaço para falar sobre outro casal que é muito esperado pelos fãs de Chicago Fire: Brett e Casey. Uma conversa entre os dois bombeiros finalmente fez com que Casey tomasse coragem para admitir seus sentimentos.

No meio de tudo isso, os bombeiros estão tentando ajudar o dono de uma fábrica de ração para cachorros, onde aconteceu um incêndio. Casey e Severide querem justiça para Pete e sua mulher, Jessica. Para isso, eles tentam reunir provas sobre como começou o incêndio e conseguem deixar Pete mais tranquilo por provarem que ele não é o culpado.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Por último, tivemos ainda uma venda de garagem que reuniu os bombeiros e trouxe um alívio cômico para o episódio carregado de drama. O reaparecimento de Veronica, a venda acidental de Mouch, a reluta de Capp ao vender sua jaqueta e a obsessão de Mouch pela venda foram momentos muito engraçados e bem vindos no novo episódio.

Aliás, ver como todos os bombeiros de repente tiveram uma reação alérgica quando alguém precisou se responsabilizar por Veronicat foi hilário!

No próximo episódio da série, novas respostas sobre o futuro dos casais Kidd/Severide e Brett/Casey devem ser retomadas.

O que você achou do episódio 9x14 de Chicago Fire? Deixe sua opinião abaixo!

Chicago Fire 9x14: Kidd recebe o resultado do exame