Friends: reunião da série com elenco original ganha data de estreia

Imagem de: Friends: reunião da série com elenco original ganha data de estreia
Imagem: Divulgação

Parece que os fãs de Friends já podem se animar! Isso porque a reunião da série finalmente ganhou uma data de estreia oficial: 27 de maio. O dia foi revelado pelo próprio elenco nas redes sociais. Além da data, um teaser misterioso com os seis personagens também foi divulgado pelo HBO Max.

Confira:

A produção é uma homenagem aos 25 anos da série, que foi encerrada em 2004. Além das seis estrelas amadas pelos fãs, a produção contará com convidados especiais, incluindo Lady Gaga, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, David Beckham, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Para o especial, os atores voltaram ao Estúdio 24 da Warner Bros, onde eram gravados os episódios da série. A data também marca o aniversário de um ano do lançamento do HBO Max. Friends: A Reunião seria um dos primeiros lançamentos da plataforma, mas o streaming precisou mudar os planos, já que as filmagens foram adiadas por conta da pandemia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.