Castlevania terá 5ª temporada? Entenda o futuro do anime da Netflix!

Imagem de: Castlevania terá 5ª temporada? Entenda o futuro do anime da Netflix!
Imagem: Netflix/Reprodução

A 4ª e última temporada de Castlevania estreia nesta quinta-feira (13) na Netflix com a promessa de concluir a principal trama do anime. Mesmo com o fim confirmado, os fãs estão esperançosos para que a série continue, seja com uma 5ª temporada ou um spinoff.

Baseado em uma franquia de videogame, Castlevania ainda tem muita história para contar. Mas será que teremos uma 5ª temporada de Castlevania?

Castlevania: 5ª temporada ou spinoff?

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Infelizmente, uma nova temporada do anime não está nos planos da Netflix no momento. A plataforma já confirmou que o 4º ano será também o último da produção.

Há rumores de que um spinoff de Castlevania estaria em desenvolvimento. Esta nova série se passaria no mesmo universo, mas sem a presença dos personagens apresentados no seriado original.

>>> Saiba mais: Castlevania: Netflix divulga trailer da 4ª temporada do anime; veja!

Castlevania: como a história pode continuar?

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

A nova produção poderia acompanhar Simon Belmont, o herói original dos jogos e descendente de Trevor. No videogame, o Dracula e a Morte sempre retornam e, quando isso acontece, um Belmont aparece para lutar contra eles. Este seria um caminho efetivo para recontar a história do anime com novos ambientes, personagens e tramas secundárias.

Um outro rumo que a série poderia seguir é contando a origem do ancestral de Trevor, Leon Belmont, a primeira pessoa a se tornar um caçador de monstros. Além disso, em Castlevania, o Dracula é representado de forma mais simpática, então seria interessante entender como ele se tornou um vampiro temido.

Os novos episódios de Castlevania já estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.