Dom: série policial da Amazon tem Rio de Janeiro como cenário (trailer)

Imagem de: Dom: série policial da Amazon tem Rio de Janeiro como cenário (trailer)
Imagem: Amazon/Divulgação

A plataforma de streaming Amazon Prime Video liberou nesta terça-feira (11) um novo trailer de Dom, sua nova série policial. A produção original chega ao catálogo em junho e retrata a história verídica de um pai e filho que ficaram em lados opostos da guerra às drogas no Rio de Janeiro.

Confira o trailer a seguir!

Saiba mais sobre a série Dom

Segundo a sinopse da série, um belo rapaz da classe média do Rio de Janeiro começou a usar cocaína ainda na adolescência. Seu nome era Pedro Dom e ele se tornou o líder de uma gangue criminosa que figurou nos principais tabloides cariocas no começo dos anos 2000.

Enquanto isso, seu pai, Victor Dantas, o denuncia às autoridades e entra no serviço de inteligência da polícia. A série retrata o pai e o filho vivendo vidas opostas, embora seus passados, presente e futuro sejam entrelaçados. Caracterizada como uma série de ação, aventura e drama, Dom aborda os limites entre o certo e o errado, além da guerra às drogas e os dramas familiares.

O seriado é estrelado por Gabriel Leone e Flavio Tolezani. Além dos dois, o elenco conta ainda com Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

A direção da série é assinada por Breno Silveira, que também atua como produtor e showrunner do seriado. Já o roteiro contou com o apoio de Fabio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves, Marcelo Vindicatto e do próprio Breno Silveira.

Ainda segundo o Amazon Prime Video, a primeira temporada será composta por oito episódios de uma hora cada. Os episódios chegam ao catálogo da plataforma de streaming no dia 4 de junho.

E aí, você está ansioso para assistir Dom? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e compartilhe o trailer em todas as suas páginas nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.