Solos: trailer revela elenco de peso da série do Amazon Prime Video

Imagem de: Solos: trailer revela elenco de peso da série do Amazon Prime Video
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video lançou o primeiro trailer da série antológica Solos, que estreia no dia 21 de maio. As imagens não revelam muitos detalhes sobre o enredo, porém, exibe um elenco de peso, repleto de atores e atrizes talentosos e aclamados.

A premissa gira em torno do septeto central, que se conecta por meio de experiências compartilhadas, sejam elas através de viagem no tempo, inteligência artificial, casas inteligentes, transplantes de memória, entre outras coisas.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pelo streaming, Solos fala sobre o que significa ser humano, que é um objetivo elevado e altamente existencial para uma antologia de sete partes. Entretanto, a partir dos visuais fantásticos e emoções arrebatadoras que o vídeo apresenta, certamente é uma produção fascinante.

Confira o trailer:

Solos: mais detalhes sobre a série antológica do Amazon Prime Video

Em Solos, as lendas do cinema e vencedores do Oscar Morgan Freeman e Helen Mirren se juntam à também detentora do prêmio, Anne Hathaway, e à vencedora de três Emmys, Uzo Aduba. O elenco também conta com Constance Wu, de Podres de Ricos e As Golpistas, Nicole Beharie, de Sleepy Hollow, Dan Stevens, do live-action de A Bela e a Fera, e Anthony Mackie, estrela de Falcão e o Soldado Invernal.

O criador da série Hunters (também da Amazon), David Weil, desenvolveu a antologia e atua como showrunner, e também está prestes a fazer sua estreia como diretor, comandando três dos sete episódios da temporada. Sam Taylor, que trabalhou em 50 Tons de Cinza e O Garoto de Liverpool, será coprodutor executivo e também dirigiu um episódio, enquanto Zach Braff e Tiffany Johnson atuaram como diretores no restante.

Weil ainda é creditado como o escritor na maior parte da série, ao mesmo tempo em que Stacy Osei-Kuffour roteirizou um episódio, assim como a dramaturga Tori Sampson.

A temporada completa de Solos será disponibilizada no Amazon Prime Video no dia 21 de maio. Não deixe de conferir!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.