Absentia: série da Amazon é cancelada após três temporadas

Imagem de: Absentia: série da Amazon é cancelada após três temporadas
Imagem: (Fonte: Amazon/Reprodução)

A série do Amazon Prime Video Absentia foi cancelada pela plataforma e não terá uma 4ª temporada. A 3ª temporada — e agora última — foi exibida no streaming em 2020.

Stana Katic, que interpretava a agente especial Emily Byrne, compartilhou a notícia do cancelamento em seu perfil no Twitter e disse em seu texto que, “embora tenhamos dançado com a ideia de continuar a história, Absentia sempre teve apenas três temporadas”.

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  TV Line 

A atriz aproveitou o comunicado para agradecer a equipe de produção pela parceria no desenvolvimento do projeto iniciado em 2017 e pelas amizades feitas.

“Quando me perguntaram em janeiro de 2017 se eu estava pronta para passar três anos na Bulgária gravando uma série de TV, eu não tinha ideia do que estava por vir. Nunca poderia imaginar as parcerias criativas e as amizades que formariam e enriqueceriam minha vida. Três temporadas foi a quantidade perfeita de espaço para uma jornada linda, complicada e maravilhosamente gratificante”.

Após os agradecimentos à equipe, Katic direcionou sua comunicação ao público. “É por sua causa que nosso programa foi um grande sucesso para suas emissoras. É por sua causa que podemos entretê-los e ser contadores de histórias. E independentemente do próximo projeto que esta tribo de contadores de histórias rebeldes vá, espero que você siga todos eles”.

A atriz finalizou com mais agradecimentos pessoais. “O tempo passou e estou muito grata por fazer parte desse projeto e por ele afetar tantas pessoas”.

Sobre a série Absentia

Absentia segue a história de Kate, que caça um dos assassinos em série mais notórios de Boston, mas acaba desaparecendo sem deixar pistas no meio do caso, sendo declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada em uma cabana na floresta, quase sem vida e sem memória dos anos que esteve sumida.

Ao voltar para casa, ela descobre que seu marido casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher, ao mesmo tempo em que é novamente envolvida em uma nova série de assassinatos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.