Fear The Walking Dead 6x12: a realidade de Grace na série

Imagem de: Fear The Walking Dead 6x12: a realidade de Grace na série
Imagem: AMC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead trouxe um episódio que definitivamente não estávamos esperando ver logo no Dia das Mães. Depois da explosão de um carro, Grace fica inconsciente e começa a ter um sonho de uma realidade alternativa, com Morgan e sua filha, Athena. ]

Veja o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 6x12 de Fear The Walking Dead

Depois de ser ferida, Grace está inconsciente e sua mente a leva para uma realidade alternativa. Em seus sonhos, Morgan está com o cabelo branco, uma barba e todas as pessoas estão felizes – o que, se você é fã de The Walking Dead, já é um indicativo forte de que nada ali é real.

Além disso, ela encontra sua filha, Athena. Ela a salva de alguns walkers, mas não sabe que Grace é sua mãe. Athena a leva até a comunidade de Morgan e Grace descobre que o local está prosperando. Dezesseis anos se passaram e tudo parece muito bem.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Morgan não confia em Grace logo no começo, mas ela consegue provar que é, bem... quem ela diz ser. Afinal, ela se lembra de coisas que apenas os dois viveram, como o passeio pelo carrossel na 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

Porém, Morgan não confiava nela porque, nessa realidade alternativa, Grace morreu durante o parto de Athena. Aliás, esse foi o ponto de partida para que os dois grupos deixassem as diferenças de lado e conquistassem a paz.

Por mais que Grace não quisesse contar para Athena que é sua mãe, Morgan sugere que os três saiam para correr para que as duas pudessem passar um tempo juntas. No percurso, eles se deparam com a mensagem “O Fim é O Começo” em um carro que explode. Então, Grace se lembra do que aconteceu no mundo real e começa a ouvir a voz do Morgan real pedindo para ela acordar.

O mundo real e a realidade alternativa de Grace começam a se misturar, mas ela não quer acordar. Quando Athena começa a sentir as dores de Grace, ela finalmente conta que é sua mãe. As duas encontram Riley e seus capangas como walkers e é apenas Morgan que consegue salvá-las.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Grace já está ciente do que está acontecendo no mundo real e acredita que vai morrer no parto. Logo, esse sonho seriam seus momentos finais e ela se sente grata por ter passado um tempo com Athena. Então, ela volta para o mundo real e Morgan está feliz de tê-la acordado. Porém, Grace sabe que não vai sobreviver e diz que está tudo bem, desde que ele cuide da filha pelos dois.

O problema é que, quando a filha nasce, ela não está chorando. Athena é natimorta. Grace percebe que o sonho não foi uma representação de seus últimos momentos, e, sim, dos de sua filha. O episódio ter sido exibido no Dia das Mães só fez com que essa fosse, de fato, uma das cenas mais tristes da temporada.

O que você achou do episódio 6x12 de Fear The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.