The Blacklist 8x16: Red, Liz e o FBI trabalham juntos

Imagem de: The Blacklist 8x16: Red, Liz e o FBI trabalham juntos
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 8ª temporada de The Blacklist continua na missão de derrotar Townsend e sua instituição, além de descobrir a verdade sobre N13. Em um episódio repleto de planos mirabolantes e reviravoltas que não estávamos esperando, inimigos precisam trabalhar juntos, apesar de não concordarem entre si.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 8x16 de The Blacklist

Elizabeth Keen finalmente saiu de seu esconderijo e voltou a se comunicar com a força-tarefa. Agora, eles estão todos dispostos a trabalhar com ela e com Reddington, apesar do passado dos dois. Afinal, parece que todos têm o mesmo objetivo, mesmo que os meios utilizados nem sempre tenham sido os mesmos.

Além de descobrir a verdade sobre N13, eles também querem acabar com Townsend de uma vez por todas. Mesmo assim, Liz e Red ainda são inimigos jurados, então as coisas podem não ser tão fáceis quanto se espera.

Red descobriu recentemente que Townsend está fazendo lavagem de dinheiro com o apoio de uma agência chamada Kelmund Reality. Para ele, a culpa é de Nicholas Obenrader. Ressler compartilha a informação com os outros membros da força-tarefa, enquanto Obenrader despede Becker para evitar qualquer risco.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Porém, Red sabia que, após capturado, Obenrader não ia revelar nenhuma informação sobre Townsend para o FBI. Ele sabe quais seriam os riscos para sua família, então Red revela que o colocou no radar da força-tarefa para “fazer um novo amigo”.

Enquanto o FBI estava procurando Obenrader, Red tinha sua própria agenda. Ele plantou uma semente para que Townsend desconfiasse de um dos gerentes, abrindo caminho para que Nicholas pudesse se infiltrar na organização. Depois disso, ele se encontra com Priya, uma criminosa, para pedir que ela também entre na empresa de Neville.

Por último, ele convence a força-tarefa a fingir que Obenrader está em um dos sites da CIA para que Reddington finja ter sequestrado Obenrader e o cargo vire de Priya. Um plano complexo, como já estamos acostumados a ver em The Blacklist.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Tudo acontece conforme os seus planos, mas a confiança de Red em si mesmo sempre pode ser um problema. Conforme as coisas acontecem de acordo com o seu plano, ele não percebe que as pessoas ao seu redor estão trabalhando com objetivos diferentes. Liz e os outros membros da força-tarefa ainda acreditam que Reddington é N13 e eles querem descobrir a verdade.

Eles descobrem que Red estava se comunicando com alguém e o endereço de um café parisiense aparece para investigação. Ao visitar o local, é revelado que Reddington estava se encontrando com Ivan Stepanov. Porém, Townsend chega até ele antes que Liz ou qualquer outra pessoa e o resultado disso nós só veremos no próximo episódio.

E aí, o que você achou do episódio 8x16 de The Blacklist? Deixe seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.