Chicago PD 8x14: Hailey fica dividida entre Voight e Halstead (promo)

Imagem de: Chicago PD 8x14: Hailey fica dividida entre Voight e Halstead (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

O próximo episódio da 8ª temporada de Chicago PD irá colocar Hailey Upton (Tracy Spiridakos) em uma situação delicada. A detetive ficará dividida entre duas das pessoas mais importantes de sua vida, seu mentor Voight (Jason Beghe) e o cara por quem tem fortes sentimentos, Jay Halstead (Jesse Lee Soffer).

Além de enfrentar este grande dilema, Upton estará imersa em um novo caso. Após uma série de invasões e roubos brutais à domicílios, a policial entra na investigação para encontrar os responsáveis.

Confira a promo completa do episódio 8x14 de Chicago PD:

Sinopse do episódio 8x14 deChicago PD

Segundo a sinopse oficial da NBC, o capítulo chamado Safe (em tradução livre, Seguro) acompanhará Upton e seu novo caso: uma série de invasões brutais à domicílios. Enquanto lida com as emoções do seu trabalho, a detetive irá se encontrar no meio de Voight e Halstead.

O que torna o dilema de Upton ainda mais difícil é que, apenas alguns episódios atrás, vimos a policial tendo que enfrentar os seus traumas do passado. Na ocasião, os dois homens estiveram do lado dela durante o processo.

Ainda não dá para saber qual será a decisão final de Upton, mas se tem uma coisa que a detetive provou ao longo das temporadas é que pode confiar em seu instinto.

Chicago PD conta com novos episódios todas as quartas no canal NBC. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal TV e pela plataforma de streaming Globoplay.