Grey’s Anatomy 17x14: mais um personagem deixa a série

Imagem de: Grey’s Anatomy 17x14: mais um personagem deixa a série
Imagem: ABC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy deixou mais uma despedida para os fãs da série. Na verdade, isso foi até previsível, já que o médico em questão já tinha uma saída estratégica engatilhada nos últimos episódios. Ainda assim, dizer adeus aos nossos personagens favoritos nunca é fácil, e desta vez não foi diferente.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 17x14 de Grey’s Anatomy

O novo episódio foi focado em Jackson Avery e seu reencontro com April. Os dois são favoritos dos fãs desde que chegaram ao seriado, lá na 6ª temporada, quando o Seattle Grace se fundiu ao Mercy West. Agora, o cirurgião está pronto para dar um grande passo em sua carreira e aceitou um emprego do outro lado do país.

Porém, antes de ir embora, é claro que ele ia querer ver April. Além de sua ex-mulher, ele também teve um reencontro inusitado com seu pai, Robert Avery.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Jackson deixou Seattle para viajar até o restaurante de Robert em Montana. Lá, seu pai está preparando refeições para pessoas que precisam e os dois conversam sobre a frustração de Jackson com a Fox Foundation. Ele questiona o pai sobre por que sua mãe, Catherine, acha que eles são parecidos.

Robert diz que também se sentia frustrado com a fundação, mesmo quando ela ainda se chamava Avery Foundation. Os dois acreditam que existe muita burocracia para que o trabalho da instituição realmente ajude as pessoas.

Além disso, Jackson também reuniu coragem para perguntar por que o pai os deixou e diz que sempre o culpou por não conseguir ter relacionamentos sérios. Para Robert, sua presença paterna não era a melhor opção para o filho e, por isso, ele decidiu deixá-los para trás. Ainda assim, ele diz que não existe um único dia em que ele não se arrependa da decisão.

Depois, ele finalmente vai visitar April. Ela está preocupada porque a filha dos dois, Harriet, está com uma febre e tanto ela, quanto Matthew, trabalham muito para cuidar dela. Enquanto os dois cuidam da filha, Jackson revela que quer cuidar da Fox Foundation para conseguir ajudar mais pessoas. Mas, para isso, ele precisa se mudar para Boston.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Ele quer que April se mude também para que ele possa ficar perto da filha. April admite que ela e Matthew terminaram e ele se mudou para a Filadélfia. Os dois vão se mudar e, é claro, gostamos de acreditar que o futuro reserva muito romance para dois de nossos personagens favoritos.

O que você achou do episódio 17x14 de Grey’s Anatomy? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

Grey’s Anatomy 17x14: mais um personagem deixa a série