House Of the Dragon: série spin-off de GoT ganha primeiras imagens oficiais

Imagem de: House Of the Dragon: série spin-off de GoT ganha primeiras imagens oficiais
Imagem: HBO/Reprodução

A HBO divulgou, nesta quarta-feira (05), as primeiras imagens oficiais de House of the Dragon, a série spin-off de Game of Thrones. As imagens mostram os atores já caracterizados como os personagens.

Nas novas fotos, são mostrados a Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) e o Príncipe Daemon (Matt Smith). No enredo do universo das Crônicas de Gelo e Fogo, ambos são casados e pais de Aegon III, Viserys II e Visenya (uma criança natimorta).

As imagens também mostram Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), a “Serpente Marinha”, um lendário navegador que se casou com a Princesa Rhaenys e foi Mão de Rhaenyra.

Por último, foram divulgados os visuais de Otto Hightower (Rhys Ifans) e Alicent Hightower (Olivia Cook). Os dois são pai e filha, respectivamente, e pertencem a uma das famílias mais importantes do período retratado pela série. Otto foi Mão de 2 reis: Jaehaerys I e Viserys I.

A 1ª temporada de House of the Dragon terá 10 episódios e chega no HBO Max em 2022, ainda sem uma data específica. A produção se passará 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e terá como produtores Ryan Condal, Miguel Sapochnik e o próprio George R. R. Martin, criador desse universo.

House Of the Dragon: série spin-off de GoT ganha primeiras imagens oficiais