The Flash 7x9: Barry busca ajuda na Timeless Well (promo)

Imagem de: The Flash 7x9: Barry busca ajuda na Timeless Well (promo)
Imagem: The CW/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 7ª temporada de The Flash chega ao seu nono episódio depois de uma traição devastadora por parte de quem Barry, o super-herói protagonista, mais confiava.

DivulgadA pelo canal The CW nesta terça-feira (4), a promo do novo episódio mostra Barry de volta à Timeless Well para tentar conseguir ajuda e, claro, mais respostas.

Confira o preview completo a seguir:

Episódio 7x9 de The Flash deve explorar mais tramas intensas

Ainda segundo a sinopse do novo episódio, Iris lidera o time Cidadão em um caminho cheio de obstáculos para procurar respostas. Enquanto isso, Cisco finalmente compartilha seus maiores medos para Kamilla.

A maior parte do episódio anterior foi focada no destino de Frost, já que ela se confessou culpada pelos crimes cometidos enquanto ainda era uma assassina. Além disso, Barry e Nora tentaram encontrar o hospedeiro humano de Strength Force.

Quando ele descobre que Alexa não quer machucar ninguém, Barry começa a questionar a honestidade de Nora. Ela assassina Alexa, traindo Barry e deixando o personagem mais confuso do que já estava. Com isso, Nora se torna uma vilã que não estávamos esperando, trazendo um dos maiores plot twists de todas as temporadas da série.

O novo episódio de The Flash será transmitido na próxima terça-feira (11) e continua acompanhando o super-herói em suas aventuras.

O que você acha que vai acontecer no episódio 7x9 de The Flash? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o preview em todas as suas páginas nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.