Doces Magnólias: 2ª temporada chega em 2022 com adições ao elenco

Imagem de: Doces Magnólias: 2ª temporada chega em 2022 com adições ao elenco
Imagem: Netflix/Reprodução

Os astros Jamie Lynn Spears (Zoey 101), Dion Johnstone (Stargate SG-1) e Brandon Quinn (The Fosters) foram promovidos para o elenco regular da 2ª temporada da série de romance da Netflix, Doces Magnólias, que tem previsão de estreia para 2022.

Baseado na popular série de romances de Sherryl Woods publicada pela MIRA Books, Doces Magnólias acompanha as melhores amigas de longa data Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Dana Sue (Brooke Elliott) e Helen (Heather Headley) enquanto elas lidam com relacionamentos, família e carreiras na charmosa cidadezinha de Serenity.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Na produção, Spears interpreta Noreen Fitzgibbons, a ex-amante grávida de Bill Townsend, o ex-marido de Maddie (Swisher). Sua amizade com Kyle Townsend, filho de Maddie, foi fundamental na 1ª temporada, e sua súbita saída de Serenity foi devastadora para muitas pessoas.

Já Johnstone interpreta Erik Whitley, o subchefe do restaurante Sullivan. Ele também é um amigo que dá apoio a Dana Sue e mentor do chef Isaac Downey. Um homem com segredos, Erik ainda está em busca de seu lugar no panorama emocional de Serenity.

Enquanto isso, Quinn interpreta Ronnie Sullivan, o ex-marido de Dana Sue, que voltou sem avisar a Serenity no final da 1ª temporada. Sua chegada complica a vida da chef de cozinha e não é a resposta ideal para todos os seus problemas como sua filha Annie esperava que fosse.

Além desses nomes, o elenco também inclui Chris Klein, Justin Bruening, Carson Rowland, Anneliese Judge e Logan Allen.

Woods, a autora do livro, é produtora executiva ao lado de Sheryl J. Anderson, que também atua como showrunner, e de Dan Paulson, que está com a Daniel L. Paulson Productions, a produtora do seriado.

A 2ª temporada de Doces Magnólias estará disponível na Netflix em 2022. Fique ligado para saber mais detalhes!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.