Big Sky: 2ª temporada da série é confirmada pela ABC

Imagem de: Big Sky: 2ª temporada da série é confirmada pela ABC
Imagem: ABC/Divulgação

O canal ABC confirmou nesta terça-feira (4) que a série Big Sky foi renovada para sua 2ª temporada. Desta vez, o seriado contará com o produtor Elwood Reid como showrunner, substituindo David E. Kelley, conhecido por Big Little Lies e The Undoing. A primeira temporada termina de ser exibida ainda em maio, nos Estados Unidos, e as gravações da próxima temporada devem começar em breve.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Saiba mais sobre Big Sky

A série é baseada na franquia de livros escrita por C. J. Box. Na trama, os detetives Cassie Dewell, interpretada por Kylie Bunbury, e Cody Hoyt, interpretado por Ryan Phillippe, se juntam à ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) para procurar duas irmãs que foram sequestradas. As garotas desapareceram em uma região isolada de Montana e não foram as únicas que sumiram no local.

O elenco do seriado conta ainda com Brian Geraghty, Dedee Pfeiffer, Natalie Alyn Lind, Jesse James Keitel e John Carroll Lynch.

Na Europa, Big Sky foi lançada no catálogo do Disney+ com o Star. Até o momento, ainda não foi divulgada uma data de estreia no Brasil. Porém, como o Star+ deve chegar ao país em junho de 2021, existe a possibilidade de que a série também seja disponibilizada na plataforma de streaming.

De acordo com dados divulgados pela ABC, a 1ª temporada de Big Sky contou com mais de 4,2 milhões de espectadores, o que explica por que a renovação para uma nova temporada foi feita antes mesmo que o season finale fosse exibido.

E aí, o que você achou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.