Night Court: atriz de The Big Bang Theory estrelará revival da série

Imagem de: Night Court: atriz de The Big Bang Theory estrelará revival da série
Imagem: NBC/Reprodução

A NBC deu luz verde para o piloto da sequência de Night Court, que já havia sido sugerida anteriormente, estrelando a atriz de The Big Bang Theory, Melissa Rauch, e o ator da série original, John Larroquette.

A comédia multi câmera de meia hora da After January Productions em associação com a Warner Bros. Television e a Universal Television é baseada na série original criada por Reinhold Weege, que foi ao ar de 1984 a 1992.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

No reboot, o enredo seguirá a juíza Abby Stone (Melissa Rauch), que é a otimista filha do falecido juiz Harry Stone (Harry Anderson). Agora presidindo o turno da noite em um tribunal de acusação de Manhattan, Abby tenta trazer ordem para o bando de excêntricos que a cercam, incluindo o ex-promotor Dan Fielding (John Larroquette).

Em um comunicado à imprensa, Rauch compartilhou: “Minha intenção era estar somente atrás das câmeras neste projeto, mas meus planos mudaram rapidamente depois de me apaixonar pelo incrível roteiro da mente brilhante de Dan Rubin. Eu não poderia estar mais empolgada em unir forças com ele, o imenso talento que é John Larroquette, e as duas instituições poderosas da comédia que são a NBC e a Warner Bros. para trazer Night Court de volta à televisão”.

Além de estrelar o piloto, Rauch atua como produtora executiva ao lado de Winston Rauch em nome da After January Productions. Dan Rubin, que já trabalhou em comédias como Unbreakable Kimmy Schmidt, Happy Endings e Scrubs, também foi contratado como produtor executivo e roteirista do piloto. Enquanto isso, Larroquette está na equipe de produção da série.

Mais informações sobre o reboot ainda não foram divulgadas. Portanto, fique ligado para saber as próximas notícias!

Night Court: atriz de The Big Bang Theory estrelará revival da série