Mayans MC: série derivada de Sons of Anarchy terá 4ª temporada

Imagem de: Mayans MC: série derivada de Sons of Anarchy terá 4ª temporada
Imagem: FX/Reprodução

Recentemente, a emissora FX anunciou a renovação de Mayans MC para uma 4ª temporada. A produção, que se passa no mesmo universo ficcional de Sons of Anarchy, vai encerrar sua terceira leva de episódios em 11 de maio, uma terça-feira, no canal.

Criada por Elgin James e Kurt Sutter, que também são produtores executivos ao lado de Michael Dinner, a série se estabeleceu entre os fãs da saga original como um projeto de altíssimo nível, recheado de conflitos importantes e personagens interessantes.

Em Mayans MC, os espectadores acompanham novas nuances do motoclube titular, contando ainda com o protagonismo de Ezekiel Reyes (JD Pardo) e seu irmão, Angel (Clayton Cardenas). Além do mais, Felipe (Edward James Olmos) surge para mostrar como os fantasmas do passado continuam a assombrar o seu presente.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Mayans MC: saiba mais sobre a renovação da série

“Ao longo de três temporadas, Mayans MC contou histórias que ressoaram muito além da fronteira no qual o clube sobrevive, convidando todos os fãs para se sentar em um lugar à mesa”, destacou Nick Grad, presidente de programação original da FX Entertainment, por meio de um comunicado oficial.

No mesmo informativo, ele ainda destacou o talento dos roteiristas, do elenco e da equipe envolvida na produção, mostrando que os episódios possuem um grande valor narrativo. Na série, Emilio Rivera, David Labrava, Tommy Flanagan, Michael Ornstein e Jacob Vargas, de Sons of Anarchy, também tiveram participações especiais no spin-off.

Ao que tudo indica, a 4ª temporada de Mayans MC retorna em 2022, com mais dez episódios. Para quem acompanha a série, o desfecho do terceiro ano promete contar com um grande arco dramático, que será capaz de surpreender o público.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.