Loki: novo trailer da série mostra que deus da trapaça é imprevisível

Imagem de: Loki: novo trailer da série mostra que deus da trapaça é imprevisível
Imagem: Disney/Reprodução

A Disney divulgou, na última segunda-feira (03), um teaser exclusivo da série Loki. O vídeo foi reproduzido na ESPN (canal esportivo da empresa), durante o intervalo da partida de basquete entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans.

O vídeo de menos de 1 minuto mostra várias cenas inéditas, como dois diálogos que mostram o quanto a TVA (Autoridade de Variação Temporal, em português) terá dificuldade de controlar o deus da trapaça.

“Inacreditável! Onde quer que você vá há morte, destruição e literalmente o fim do mundo!”, diz o oficial da TVA, Mobius M. Mobius (Owen Wilson). “Eu sei”, responde Loki (Tom Hiddleston).

Confira o novo trailer:

Outro detalhe interessante do trailer é a opinião da Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) sobre o protagonista. Na série, ela provavelmente terá discordâncias sobre a presença de Loki na TVA, já que ele é “insubordinado, teimoso e imprevisível”.

Como em outras divulgações, a Juíza chama essa versão do deus de “variante”, confirmando que esse Loki é apenas um dentre as várias versões do personagem de diversas linhas temporais.

A série também terá no elenco nomes como Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Sasha Lane e Wunmi Mosaku. Loki estreia no Disney+ em 11 de junho.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.