Kung Fu e Stargirl são renovadas para novas temporadas na The CW

Imagem de: Kung Fu e Stargirl são renovadas para novas temporadas na The CW
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta segunda-feira (3), a The CW anunciou finalmente a renovação das séries Kung Fu e Stargirl para novas temporadas.

Enquanto a produção sobre a arte marcial chinesa ganhará uma 2ª temporada — atualmente a emissora exibe seus primeiros episódios —, a heroína da DC vai produzir sua 3ª temporada após a conclusão de seu segundo ano, marcado para estrear em 10 de agosto de 2021.

A renovação de Kung Fu, no entanto, não é uma surpresa para nenhum dos fãs. O drama, que é um remake da série homônima dos anos 1970, começou forte, com mais de 3,5 milhões de espectadores assistindo ao episódio de estreia — algo que não acontecia desde o lançamento de The 100, em 2014.

Na trama, Nicky Shen (Olivia Liang) embarca em uma jornada fora do comum ao descobrir que sua cidade natal está tomada pelo crime, com seus pais à mercê de uma poderosa facção.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Saiba mais sobre a renovação de Stargirl, série da DC

Stargirl teve sua 1ª temporada transmitida pelo streaming DC Universe. Com a migração do serviço para um novo formato de distribuição de conteúdo, a produção caiu nas mãos da The CW, que regularmente exibe diversas séries com heróis da DC.

A reprise dos episódios elevou os índices de audiência da emissora, se tornando uma das séries mais assistidas da temporada de verão em seis anos. Por esse motivo, as expectativas para o lançamento da 2ª temporada são altas.

O anúncio de renovação certamente vai deixar os fãs ainda mais ansiosos com o que poderá ser explorado na trama de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), a Stargirl.

O que achou das novidades?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.