O Método Kominsky: trailer da 3ª temporada confirma destino de Norman

Imagem de: O Método Kominsky: trailer da 3ª temporada confirma destino de Norman
Imagem: Netflix/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Nesta quinta-feira (29), a Netflix divulgou o trailer completo da terceira e última temporada de O Método Kominsky. Nele, é possível ter certeza de qual foi o destino de Norman: ele está morto.

O clipe começa em seu funeral, com Robby dizendo algumas palavras sobre seu avô.

A notícia da saída de Alan Arkin, intérprete do personagem, foi divulgada meses atrás, quando fontes informaram que ele estava saindo da série antes da pandemia.

Norman apareceu pela primeira vez no seriado de luto pela perda de sua esposa, mas seu arco foi aparentemente cumprido no final da segunda temporada, quando ele encontrou um novo amor com uma velha amiga.

Confira o trailer:

O Método Kominsky: saiba mais sobre a temporada final da série da Netflix

Na última temporada de O Método Kominsky, Sandy Kominsky, interpretado pelo vencedor do Oscar Michael Douglas, vai enfrentar o seu envelhecimento sem seu amigo de longa data Norman Newlander ao seu lado. A vida se torna mais complicada ainda com a chegada da ex-mulher de Sandy, Roz Volander, interpretada por Kathleen Turner.

A ínfima relação volátil do par fica ainda mais em chamas quando ela vem para Los Angeles para passar um tempo com sua filha Mindy, vivida por Sarah Baker e seu namorado Martin, de Paul Reiser.

De acordo com a logline oficial da Netflix, esta temporada de O Método Kominsky trata de dinheiro, morte, amor, assassinato e sonhos se tornando realidade. Em outras palavras, o normal.

O drama cômico criado por Chuck Lorre teve sua primeira temporada lançada em novembro de 2018 e possui um Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical, além de ter proporcionado o mesmo prêmio na categoria de Melhor Ator de Comédia ou Musical para Douglas.

A última temporada da produção vai ser disponibilizada pelo streaming no dia 28 de maio. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.