Silk: série derivada do Homem-Aranha começa a ser filmada em agosto

Imagem de: Silk: série derivada do Homem-Aranha começa a ser filmada em agosto
Imagem: (Fonte: Marvel/Reprodução)

Em setembro do ano passado, a Sony confirmou uma nova série spin-off dos filmes do Homem-Aranha, que será focada na personagem Teia de Ceda, ou Silk, no original. Agora, conforme as informações, Silk começará a ser filmada em agosto deste ano.

Silk fica encarregado de ser o primeiro programa de TV que irá expandir o universo do cabeça-de-teia criado nos cinemas. Além dos filmes do Homem-Aranha que são conectados diretamente ao universo cinematográfico da Marvel, a Sony já produziu um filme do vilão Venom, em 2018, com uma continuação marcada para ser lançada ainda em 2021, e o ainda inédito Morbius, que deve chegar às telonas no início de 2022.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Discussing Film 

O novo projeto deverá ter Sang Kyu Kim (Altered Carbon e O Legado de Júpiter) como o roteirista principal. Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso) devem ser os produtores executivos.

Nenhum nome foi oficialmente confirmado no elenco, no entanto, especula-se que Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale) deva interpretar a protagonista Cindy Moon, que foi descrita como “uma coreana-americana entre 19 e 29 anos, nascida no Queens que está sozinha pela primeira vez. Embora ela seja uma iniciante na aplicação da lei e no combate ao crime, dizem que ela adora a sensação de bater em criminosos para liberar suas frustrações e tem uma afinidade com a cultura pop dos anos 80 e 90. Ela também luta com sua identidade e herança, mas tenta se concentrar em sua família, amigos e interesses amorsos”.

Silk será exibida pelo serviço de streaming Amazon Prime Video e deve estrear na plataforma somente na segunda metade de 2022.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.