Nine Perfect Strangers: série do Hulu com Nicole Kidman ganha trailer

Imagem de: Nine Perfect Strangers: série do Hulu com Nicole Kidman ganha trailer
Imagem: Hulu/Reprodução

No último domingo (25), durante a cerimônia do Oscar, o Hulu divulgou o trailer da sua nova série Nine Perfect Strangers, com Nicole Kidman.

A produção, comandada por David E. Kelley, em seu terceiro trabalho com Kidman para a TV, é baseada no romance de mesmo nome escrito por Liane Moriarty, a mesma autora de Big Little Lies, que também foi adaptado para a HBO em uma das outras parcerias da dupla.

Nine Perfect Strangers se passa em um retiro de saúde e bem-estar dirigido por uma misteriosa mulher russa que não é o que parece.

No trailer, Nicole Kidman, que interpreta a diretora do retiro, canaliza todos os gurus do bem-estar com um toque arrepiante. “Você quer ficar bom, você quer se curar. Renda-se a mim ”, diz Masha, em inglês com sotaque russo. “Em dez dias você será transformado”.

Contudo, essa transformação pode não ser tão feliz quanto ela promete, já que os personagens são mostrados em situações estranhas, para dizer o mínimo.

Confira o trailer:

Mais detalhes sobre Nine Perfect Strangers

Baseado no romance best-seller de Liane Moriarty, Nine Perfect Strangers é uma minissérie de oito episódios coescrita por Kelley e John Henry Butterworth, com direção de Samantha Strauss e Jonathan Levine. Assim como fez com Big Little Lies, Kidman também atua como produtora executiva ao lado de David E. Kelley e Bruna Papandrea.

O elenco ainda conta com Melissa McCarthy, Michael Shannon, Luke Evans, Bobby Cannavale, Regina Hall e Samara Weaving. Além de Big Little Lies e Nine Perfect Strangers, Kidman e Kelley também já trabalharam juntos em The Undoing, da HBO.

O streaming ainda não definiu uma data de lançamento para Nine Perfect Strangers. No entanto, o projeto está programado para estrear ainda este ano. Fique ligado para saber mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.