Chicago Fire 9x13: Stella não pode desligar o telefone (promo)

Imagem de: Chicago Fire 9x13: Stella não pode desligar o telefone (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A NBC lançou a promo do próximo episódio de Chicago Fire. A 9ª temporada voltou com um episódio cheio de emoções. Após o acidente do capitão Casey, um trauma persistente o deixou mais preocupado ainda.

Além disso, Herrmann e Kidd tentam ajudar Mason, cujo passado controverso limitou suas opções como bombeiro.

O próximo episódio, intitulado “Don’t Hang Up”, é o 13º da temporada atual e vai ser exibido no dia 5 de maio.

Confira o preview:

Chicago Fire: mais detalhes sobre o episódio 9x13 da série

De acordo com a sinopse, o enredo do capítulo seguinte vai girar em torno de Stella Kidd, a partir do momento em que ela recebe uma ligação de uma pessoa misteriosa cuja vida está em perigo.

A pessoa busca ajuda da bombeira, que assumirá a missão de salvar a vítima e seu irmão de tudo o que está colocando as suas vidas em perigo. Por outro lado, o departamento vai cuidar de Joe Cruz, que está se preparando para ser pai.

Não importa qual seja o resultado ou a direção da trama, o próximo episódio estará cheio de drama. Além disso, algo que é bastante esperado pelos fãs é o desfecho do arco de Casey e Brett, que ainda não revelaram seus sentimentos um pelo outro.

Comandado pelo showrunner Derek Haas, Chicago Fire vai ao ar nas quartas-feiras, pela NBC. Além disso, os episódios são disponibilizados nas plataformas de streaming americanas Hulu e Peacock.

Dessa forma, não deixe de conferir o episódio 9x13 de Chicago Fire!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.