Jogos Mortais: franquia pode ganhar série; entenda!

Imagem de: Jogos Mortais: franquia pode ganhar série; entenda!

Recentemente, o presidente da Lionsgate Television, Kevin Beggs, confirmou que está sendo discutida a possibilidade de adaptar o conceito de Jogos Mortais para uma série de TV.

Este ano, um novo filme da franquia, intitulado Espiral - O Legado de Jogos Mortais, chegará aos cinemas pela primeira vez desde 2017, quando foi lançado Jigsaw.

Em uma entrevista ao Deadline, Beegs revelou: "Acabamos de encerrar Dear White People, que foi uma experiência muito boa, Blindspotting está chegando, Psicopata Americano está em desenvolvimento. Estamos sempre explorando o que podemos fazer na televisão com algo como Jogos Mortais, então isso está em discussão”.

O site, no entanto, declarou: "Beggs não entrou em detalhes, mas ouvi dizer que a Lionsgate TV está negociando uma adaptação para uma série de TV de Mark Burg e Oren Koules para a sua produtora Twisted Television".

O primeiro Jogos Mortais estreou em 2003 e focou em um homem com uma doença terminal que construiu armadilhas elaboradas para suas vítimas nas quais elas foram forçadas a superar dores horríves para escapar de suas mortes iminentes. Tudo isso na esperança de proporcionar uma nova apreciação pela vida. Com 8 longas, a franquia mostrou todos os tipos de brutalidades.

(Twisted Pictures/Reprodução)(Twisted Pictures/Reprodução)Fonte:  Twisted Pictures 

Em Espiral, um gênio do crime coloca em prática uma forma distorcida de justiça. No entanto, trabalhando na sombra de seu pai, um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso Detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) assumem o comando de uma investigação terrível sobre assassinatos que são assustadoramente reminiscentes do passado horrível da cidade.

Involuntariamente preso em um mistério que se aprofunda, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

O novo filme chega aos cinemas no dia 14 de maio. No entanto, fique ligado para saber possível atualizações sobre a série de Jogos Mortais!

Jogos Mortais: franquia pode ganhar série; entenda!