Manifest 3x4: Zeke desenvolve nova habilidade incrível

Imagem de: Manifest 3x4: Zeke desenvolve nova habilidade incrível
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Quem acompanha Manifest já deve estar acostumado com a premissa de que, a cada nova pergunta respondida, diversos outros questionamentos surgem. No episódio 3x4 da série, somos bombardeados com informações novas que podem mudar o rumo do que tínhamos como certo até então.

Toda a questão em torno do voo 828 é tão intrigante que nem mesmo um time de pesquisadores governamentais, que inclui Ben, Saanvi e Mic, é capaz de desmistificar sozinho. No novo episódio da 3ª temporada, um novo nível é atingido quando Zeke comenta que conseguiu sentir sensações de Beverly naquele momento, deixando Mic impressionado.

O que isso pode representar para o resto da série? Confira o recap!

Mais detalhes do episódio 3x4 de Manifest

Logo no início, temos uma confirmação: assim como Ben suspeitava desde o início, a barbatana da cauda encontrada é, de fato, parte original do 828. Mas não só isso. Ela se teletransportou diretamente para o fundo do oceano.

No entanto, essa  não é a única parte estranha do novo episódio de Manifest. Focando especificamente em Taylor, nós sabemos que ela morreu de um ferimento à bala, mas os ferimentos pós-morte em seu corpo apresentavam sinais de uma explosão no ar, assim como os traços de uma alga presente unicamente no Caribe - o que é compatível com o local em que a cauda foi encontrada.

Um outro ponto a ser investigado é a morte da Major - causada por Saanvi e que desenvolveu uma série de episódios de culpa. Esta semana, em Manifest, é mostrado um caminhão de saneamento e muitos fãs levantaram a teoria de que o corpo da Major foi jogado e levado direto para Nova Orleans. Será que faz sentido?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

No episódio 3x4 de Manifest, quem também ganha um pouco de foco é Pete. Relembramos um pouco de sua trajetória e vemos que ele foi usado por seu treinador na época do ensino médio para vender drogas. Tudo isso acabou resultando na morte de um de seus colegas de time e Pete tenta até hoje lidar com o luto e a culpa que sente.

Mic e Zeke conseguem se identificar bastante com essa situação. É interessante ver como a perda de alguém querido é uma sensação que atravessa a todos, passageiros ou não.

Aproveitando que falamos de Zeke, é essencial mencionar a sua “habilidade” de sentir exatamente o que outra pessoa sentiu. Agora ficamos na dúvida: para que isso serve? Ele vai conseguir ajudar outras pessoas que necessitem?

Mais uma vez saímos de um episódio de Manifest com mais dúvidas do que respostas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.