Bones: por onde anda o elenco da série policial?

Imagem de: Bones: por onde anda o elenco da série policial?
Imagem: Fox/Divulgação

Você sabe #PorOndeAnda o elenco de Bones? A série policial teve sua 12ª e última temporada exibida em 2017. Ainda assim, o seriado continua como um dos mais aclamados do gênero, conquistando fãs ao redor do mundo. E, claro, muito disso se deve ao elenco extremamente talentoso que chamou a atenção dos espectadores desde o primeiro episódio. Porém, onde será que eles estão hoje?

Para matar um pouquinho as saudades da série Bones, fomos procurar mais informações sobre a carreira do elenco e seus projetos futuros.

Vamos conferir por onde anda o elenco de Bones?

Emily Deschanel

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Emily Deschanel interpretou a Dra. Temperance Brennan desde que tinha 28 anos de idade. Logo, com a gravação de cerca de 20 episódios por ano, a carga de trabalho exigiu muito da atriz e ela tirou um tempo para ela mesma após o término da série.

Uma de suas participações mais importantes na televisão foi a dublagem dela mesma em The Simpsons, num episódio no qual a atriz faz uma audição para interpretar Marge Simpson.

Além disso, ela também interpretou Marina Raskova no show de comédia Drunk History e interpretou Angela na série Animal Kingdom, da TNT, em 2019. Agora em 2021, a atriz foi confirmada na série The Rookie, série na qual ela vai interpretar a ex-esposa do protagonista.

David Boreanaz

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Se Emily Deschanel manteve uma carreira mais tranquila desde o fim da série policial, o mesmo não pode se dizer de seu colega de elenco, David Boreanaz. A carreira do ator foi bastante agitada desde que ele se despediu de Seeley Booth. Logo após a finalização da última temporada de Bones, ele se juntou ao elenco de SEAL Team, um show militar da CBS, como Jason Heyes. Ele participa do programa até hoje!

Michaela Conlin

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

O elenco de Bones também contava com Michaela Conlin como Angela Montenegro. E por onde anda ela agora? Depois que a série policial foi finalizada, ela interpretou Sharon Chen em alguns episódios de Here and Now, da HBO.

Infelizmente, a série foi cancelada. Mas, Michaela não perdeu tempo e já se juntou ao elenco de Yellowstone, da Paramount Network, na qual atua desde 2018. Mais recentemente, em 2020, ela estrelou no filme Bad Trip, da Netflix, ao lado de Eric Andre e Tiffany Haddish.

T.J. Thyne

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Outro ator que levou uma carreira mais tranquila desde o fim de Bones foi T.J. Thyne. Ele participou de um episódio de Law and Order: SVU e da série Gentefied, da Netflix. Em 2019, participou também do filme How High 2. Porém, fora os três títulos, o ator se manteve longe da televisão.

Tamara Taylor

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Apesar de não ser uma personagem original da série Bones, Tamara Taylor conquistou muitos fãs com seu papel como a Dra. Camille Saroyan. Depois de seu papel no seriado, ela assumiu a identidade de Oumou Prescott, uma advogada em Altered Carbon, série de ficção científica. Já em 2020, ela interpretou Deloris Allen em October Faction, provando seu talento para o gênero de sci-fi.

E aí, gostou de saber por onde anda o elenco de Bones? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.